jean-luc godard Publicado 17 Fevereiro 2016 Já no ano passado o primeiro dia do SBSR a acabou com DJ. Boa confirmação Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Fevereiro 2016 Sempre vai atrair um bocadinho mais de gente do que Madeon :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 18 Fevereiro 2016 Jazzanova e Orelha Negra no NOS Summer Opening (Madeira) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Fevereiro 2016 Ainda não disseram aqui, mas Disclosure volta para o SBSR, dia 14. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 19 Fevereiro 2016 Acho que a Vodafone anunciou já!!! Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 19 Fevereiro 2016 brutal umo ainda so vi 3 vezes mal posso esperar Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 19 Fevereiro 2016 sorte a tua, eu nunca vi e curtia Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Fevereiro 2016 Tim Hecker regressa a Portugal com novo disco e em dose dupla Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 22 Fevereiro 2016 Massive Attack e Young Fathers no SBSR, dia 15 Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 22 Fevereiro 2016 gosto ainda tenho de ouvir o ep que lançaram este ano Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Fevereiro 2016 (editado) eish, o que faltava mesmo, MA :heart: os Young Fathers não tiveram no SBSR no ano passado? Editado 22 Fevereiro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 22 Fevereiro 2016 (editado) tiveram no Alive foram dos que achei mais piada, mas não acho que sejam gajos para o meo arena til a teardrop era para ter sido a madonna a fazer os vocals, e os feitos pela elizabeth fraser dos cocteau twins foram em memoria ao jeff buckley Editado 22 Fevereiro 2016 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Fevereiro 2016 ou isso, também acho que no MEO é capaz de ser um bocado fail Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 22 Fevereiro 2016 podiam vender bilhete só para ouvir a shame, comprava xD Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 22 Fevereiro 2016 tenho quase a certeza que não tocaram o ano passado, pelo menos tenho ideia de ter ido com um amigo meu e ficar o concerto todo a dizer que ia haver uma que ele ia curtir milhões e acabaram por não a tocar Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 22 Fevereiro 2016 (editado) pelo que já li e vi também do anuncio na página do SBSR isto é Massive Attack & Young Father. Parece que têm andado em tour a tocar em conjunto, deve ser nessa lógica que vêm cá ao SBSR, não parece que sejam duas actuações em separado. Editado 22 Fevereiro 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 23 Fevereiro 2016 Não tocar a shame? Minha nossa. E confirmo, até pq no cartaz aparece mesmo &. Se procurarem no youtube ja encontram videos deles a tocar em conjunto. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Fevereiro 2016 Qual é a melhor maneira de comprar bilhete para o Alive neste momento? Só dá ticketline? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 26 Fevereiro 2016 deve dar para comprar em qualquer lado, tenho um amigo meu que ainda a semana passada comprou na Fnac acho que só já não dá mesmo para comprar o pack fã que vinha com a tshirt Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Fevereiro 2016 deve dar para comprar em qualquer lado, tenho um amigo meu que ainda a semana passada comprou na Fnac acho que só já não dá mesmo para comprar o pack fã que vinha com a tshirt Ah, dá para comprar o bilhete geral na FNAC? Então o gajo que me atendeu na semana a seguir a terem esgotado os packs foi nabo. Quando tentei comprar disse que estava esgotado Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 26 Fevereiro 2016 já não tenho a certeza se foi na fnac, mas ele mandou-me foto do bilhete físico por isso não deve haver só no site da ticketline Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 26 Fevereiro 2016 Qual é a melhor maneira de comprar bilhete para o Alive neste momento? Só dá ticketline? Eu comprei o meu na Worten à umas 3 semanas. O que deve estar esgotado é o Pack Fnac com a t-shirt. E o campismo se não está, nao deve faltar muito, pelo menos o dos 3 dias. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Fevereiro 2016 Obrigado aos dois, vou ver se compro no f d s então para não andar a arrastar mais Compartilhar este post Link para o post