Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Edin Dzeko

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

que doença meterem essas bandas nesse festival de m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Rhye dia 15 no secundário, Orelha Negra dia 16 no principal e Lion Babe dia 15 no Carlsberg. A Lion Babe e o Kwabs apareceram no último álbum dos Disclosure, devem estar no concerto.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que desperdicio, metz no secundario de pdc tinha tudo para ser o concerto do ano

so vi agora. desde que apareceste com metz no festival fui conhecer mais da banda, e andava a rezar para que viesse ao pdc, ia ser do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

That awkward moment em que o Palco secundário do RiR é melhor que o principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem fez esse palco foi a Vodafone fm, nem a Roberta sabe quem são essas bandas, provavelmente ninguém da organização do RiR sabe que têm palco secundário :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

30 - 35€

Por este valor, ainda por cima significando que finalmente me metia na Casa da Música, já estou a ver quem quer ir ver :mrgreen: Significa que vou ter de abdicar mais uma vez dum festival mas acho que vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Dzeko, o eterno inconformado.

Por este valor, ainda por cima significando que finalmente me metia na Casa da Música, já estou a ver quem quer ir ver :mrgreen: Significa que vou ter de abdicar mais uma vez dum festival mas acho que vale a pena.

opá, um concerto destes, em nome próprio, numa casa da música/aula magna/coliseu vai ser fenomenal de certeza!

Mas eu olho para os cartazes dos festivais e nem sei, acho que vou é ficar em casa, assim não escolho nada e poupo xD

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu uma foto a circular pelo fb com a confirmação do Drake mas dava para ver que era claramente fake. Infelizmente. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...