Lip McBoatface Publicado 16 Dezembro 2014 Já conduzi sob o efeito de estupefacientes em Amsterdão. Foi giro mas só o façam se forem com mais gente. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Dezembro 2014 Já fiz km e km na Holanda de bicicleta com mais álcool do que sangue e só cai 1 vez e nem foi por culpa minha. #thuglife e com um space cake no bucho? até choras! e em portugal quando era miúdo também me fartei de andar assim, nos verões na aldeia Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Dezembro 2014 Quem não tem carta pode ficar impedido de a tirar por x tempo e ve sempre a multa agravada cada vez que é apanhado. Faz sentido :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Dezembro 2014 e se não tivesse carta? provavelmente não se livra de fazer trabalho comunitário Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 18 Dezembro 2014 É brutal.. mas faz todo o sentido, pode mto bem causar acidentes graves. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Dezembro 2014 (editado) Eu acho bem que seja multado mas nao percebo o porque de lhe tirarem a carta de conduçao. Ao ler esta noticia fiquei com saudades do meu erasmus :heart: x2. Valencia? :mrgreen: Editado 20 Dezembro 2014 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 20 Dezembro 2014 (editado) Eu acho bem que seja multado mas nao percebo o porque de lhe tirarem a carta de conduçao. x2. Valencia? :mrgreen: Simples...Porque se tens carta, então supostamente deverás saber o código da estrada, se não o sabes e violas as leis é grave, se sabes e violas as leis é muito grave, de qq forma faz sentido tirar-te o documento que diz que basicamente estás apto a conduzir um veículo, porque ao fim ao cabo afinal não estás. Editado 20 Dezembro 2014 por tropx Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Dezembro 2014 Acho que lhe tiraram a carta de automóvel porque não havia ciclovia. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 21 Dezembro 2014 x2. Valencia? :mrgreen: MP ;) Compartilhar este post Link para o post