Foguete Publicado 20 Dezembro 2014 (editado) Vendo PS3 Slim 160GB + 2 comandos originais + FIFA12 + FIFA13 por 150€. Ainda com caixa. Tem pouco uso. Neste momento, só serve para ver blu-rays. Entrego em mão na zona de Mafra e Lisboa. Editado 20 Dezembro 2014 por Foguete Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Dezembro 2014 São 2 comandos pretos que tens, Foguete? Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 22 Dezembro 2014 São 2 comandos pretos que tens, Foguete? São :wink: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Dezembro 2014 A quanto vendes 1 comando? Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 24 Dezembro 2014 A quanto vendes 1 comando? Não pretendo vender nada em separado. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 30 Dezembro 2014 Tem garantia? Qual o firmware que tem instalado? Já a ativaste online? Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 2 Janeiro 2015 Tem garantia? Qual o firmware que tem instalado? Já a ativaste online? A garantia já expirou. Não sei qual é o firmware que tem instalado. Como posso ver isso? O que queres dizer com activar online? Tenho conta na PSN :confuso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Janeiro 2015 A garantia já expirou. Não sei qual é o firmware que tem instalado. Como posso ver isso? O que queres dizer com activar online? Tenho conta na PSN :confuso: Para veres qual o firmware instalado. Compartilhar este post Link para o post