xJoker97x Publicado 22 Dezembro 2014 (editado) Boas tardes :biggrin: Tenho planos para comprar o Asus K550JK-DM013 este Natal, por ser para mim o que tem melhor relação/qualidade. No entanto, uma coisa que me tem feito esperar é o facto de não trazer sistema operativo incluído, sendo compatível com o Windows 8.1. Neste caso é mesmo necessário comprar uma licença do Windows ou dá para seguir outros meios? Obrigado! Editado 22 Dezembro 2014 por xJoker97x Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Dezembro 2014 o melhor que tens a a fazer é apagar a última parte da pergunta, tens grande probabilidade de ser expulso à pala disso. Compartilhar este post Link para o post
xJoker97x Publicado 22 Dezembro 2014 (editado) Eishh, não sabia disso :estrelas: Editado 22 Dezembro 2014 por xJoker97x Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 23 Dezembro 2014 Se fores estudante pode ser que a tua instituição de ensino tenha protocolo com a Microsoft e possas aceder ao MSDN ou ELMS - Dreamspark, ou lá o que é. Podes fazer download da imagem do dvd de instalação de lá à borlix, que é como se fosse uma licença OEM. Quer tenhas comprado a licença e tenhas feito download da imagem do site da Microsoft, acedido à versão para estudantes das plataformas que referi ou conseguido de outra forma que não me esteja agora a ocorrer, com a imagem de que fizeste download gravas num CD ou passas para uma pen para instalares a partir de lá com, por exemplo, a microsoft usb/dvd download tool. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Dezembro 2014 Obviamente que dá para seguir outros meios!!!! Podes sempre instalar uma das distros de linux. Compartilhar este post Link para o post
xJoker97x Publicado 25 Dezembro 2014 Muito obrigado a todos, e feliz natal :biggrin: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post