Bumba Publicado 29 Dezembro 2014 Epá tou maravilhado com jogo, gráficos brutais. Chicago, New York, Detroit, Los Angeles, Las Vegas, Miami. Tudo no mesmo mapa :prayer: Acho que tá bem conseguido o jogo, a jogabilidade é bem boa, a diversidade dos carros também dá para todos os gostos. Se alguém joga isto que avise. Ainda n fiz nada em co-op porque n tinha o plus, mas já arranjei :mrgreen: PS: Não tenho jeito nenhum para abrir tópicos :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Dezembro 2014 Até estava curioso, com este ou com o Driveclub, mas depois penso nas 4 ou 5horas de jogo que meti no máximo no GT5 e ganho juízo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Dezembro 2014 Aconselho a exprimentares, ainda por cima isto é basicamente para o online. Coisa que tu gostas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Janeiro 2015 Se alguém joga isto que avise. Ainda n fiz nada em co-op porque n tinha o plus, mas já arranjei :mrgreen: Quem foi o infeliz que ficou sem plus? Btw, pa proxima arranja para mim tambem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Janeiro 2015 O jogo está em promoção na fnac.pt a 46€. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Janeiro 2015 Não, é 36€. :mrgreen: É isso:) Já ando para comprar o DriveClub há imenso tempo, mas os vídeos do ProjectCars também estão qualquer coisa de brutal. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Setembro 2016 O jogo está grátis no uplay, para pc. Compartilhar este post Link para o post