Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[video] Eu sou p*ta

Publicações recomendadas

n me espanta nada,from barracas lol

Se não estavas a ser irónico tenho muita pena que no século 21 ainda exista esse tipo de mentalidade.

Moro num bairro social e isso não impede que a minha irmã esteja a terminar o mestrado em Quimica, e que eu e o meu irmão estejamos no 12ºano em Ciências e Tecnologias, com média de 16 virgula tal. Tenho tudo o que me é necessário para viver bem. ( e bem diga-se que não é viver rico, é aquilo que eu acho importante para ter uma boa auto-estima).

Aconselho uma revisão dessa mentalidade fraquinha, fraquinha, fraquinha...

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Há 5 horas

da anca para baixo é o george washington, da anca para cima um motard, de cara é um escaravelho do crl, e ao todo um monte de m*rda.

há 1 hora

Agora é moda pousar o chapéu na cabeça? E o espaço entre eles? É para levar a marmita? Que p*ta de figura ridícula. 

Há 43 minutos

wtf no video tava bue preocupada sempre a olhar para tras para ver se alguem via as figuras tristes dela mas depois mete na net Fuck logic 

:lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]X535q0Er9Qg[/youtubehd

No meu tempo era assim.

eish que nostalgia :heart:

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Há 5 horas

da anca para baixo é o george washington, da anca para cima um motard, de cara é um escaravelho do crl, e ao todo um monte de m*rda.

há 1 hora

Agora é moda pousar o chapéu na cabeça? E o espaço entre eles? É para levar a marmita? Que p*ta de figura ridícula. 

Há 43 minutos

wtf no video tava bue preocupada sempre a olhar para tras para ver se alguem via as figuras tristes dela mas depois mete na net Fuck logic 

:lolada:

Finalmente que alguém diz algo sobre isso!!!

Meninos e meninas do 'swag' (seja lá isso o que fôr), se me estiverem a ler, é ridícula essa m**da de pousarem o boné na cabeça e deixar um espação ali no meio, não dá estilo, dá sim aspecto de quem acabou de sair de um set de um filme qualquer, dos anos 80/90, em que o papel é o de um camionista.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se a gaja é uma triste sem dúvida nenhuma, e não tem de facto grande inteligência para publicar um vídeo destes na internet, mas é com cada mentalidade retrógrada por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal fazemos nós a perder tempo a assistir e comentar estes videos...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se a gaja é uma triste sem dúvida nenhuma, e não tem de facto grande inteligência para publicar um vídeo destes na internet, mas é com cada mentalidade retrógrada por aqui.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...