Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samuel

[Ajuda] Procuro GPS

Publicações recomendadas

Com esta nova "moda" de télemoveis chineses e essas cenas todas.

Haverá também algo desse conceito de "mais barato e tão bom" como outras marcas nos GPS?

Alguma ideia?

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta nova "moda" de télemoveis chineses e essas cenas todas.

Haverá também algo desse conceito de "mais barato e tão bom" como outras marcas nos GPS?

Alguma ideia?

Eu não me metia nisso. Há mas podes sempre comprar gato por lebre.

Compartilhar este post

Link para o post

se procuras 1 dame as coordenadas q eu meto no meu e vejo se te encontro qq coisa

#niltoncomedy

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a app do Meo Drive, não se gasta internet apenas é necessário ter o modo GPS do telemóvel ligado, mas só tem Portugal. Se quiseres usar fora de Portugal tens outras apps que não ''comem'' internet como o Copilot.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem alguns modelos "alternativos" de GPS, pessoalmente não me metia por ai, do que tenho encontrado é só lixo, maquina lentas e de poucas capacidades, alem de que updates aos mapas nunca os vais ver.

Se realmente queres um GPS dedicado, procura por promoções, mas esta tambem não seria a minha opção, já que os updates geralmente são pagos, e costumam dar dores de cabeça para se meterem updates a martelo.

Eu optava por comprar um telemovel com GPS a grande maioria para não dizer todos neste momento já sai de fabrica com o GPS integrado, depois é só fazer o download de uma aplicação de GPS e pronto, para portugal tens o Meo drive é gratuito, e funciona muito bem para o preço. Para fora existem outras opções que podes utilizar gratuitamente durante uns 7~10dias, ou então podes sempre martelar uma delas para funcione mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem alguns modelos "alternativos" de GPS, pessoalmente não me metia por ai, do que tenho encontrado é só lixo, maquina lentas e de poucas capacidades, alem de que updates aos mapas nunca os vais ver.

Se realmente queres um GPS dedicado, procura por promoções, mas esta tambem não seria a minha opção, já que os updates geralmente são pagos, e costumam dar dores de cabeça para se meterem updates a martelo.

Eu optava por comprar um telemovel com GPS a grande maioria para não dizer todos neste momento já sai de fabrica com o GPS integrado, depois é só fazer o download de uma aplicação de GPS e pronto, para portugal tens o Meo drive é gratuito, e funciona muito bem para o preço. Para fora existem outras opções que podes utilizar gratuitamente durante uns 7~10dias, ou então podes sempre martelar uma delas para funcione mais tempo.

vou ver bem isso, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...