Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
infinito

Placa Gráfica não detetada

Publicações recomendadas

Génios da informática!

A minha Nvidia GT 745M não é detetada (acho eu...).

Pá, basicamente, quando jogo Oblivion ou Skyrim, reparei que aquilo antigamente corria fino nas ultra settings e de repente tá impossivel de jogar... Vou ver e a placa gráfica que está escolhida para jogar é a on board. Abro a cenaita para ver se dá para escolher a Nvidia e só me aparece a Onboard.

Ideias?

Compartilhar este post

Link para o post

btw, estava a tentar instalar os drivers (que acho que são estes) e deu-me esta mensagem:

ceasdaa.png

Vou dar um olho no video dark ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway, com o truque do dark resolvi o problema da gráfica não ser detetada no jogo.

Agora, tenho um lag fdd em tudo o que é jogos e por vezes até em videos do youtube e assim...

Presumo que esteja na altura de formatar o pc né? Isto já tá tudo preso por arames...

Compartilhar este post

Link para o post

Se assim é, formata essa m*rda, ou então limpa o lixo todo que tens aí, desde programas desnecessários, até fotos do cu de judas que não interessam a ninguém. Limpeza do disco, Ccleaner ou algum do género, passas o antivírus só numa de ficares descansado e já deve ficar melhor qualquer coisita :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Limpeza do disco é o quê? É apagar o que não interessa ou mesmo uma cena que um gajo clica a dizer "limpeza do disco" ou m*rda do género? Sou bué noob! :lol:

Que antivirus é que uso? Eu tenho para aqui o AVG Free, mas sei lá...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

O procedimento para uma boa limpeza do disco é este:

1º Apagar tralhas da pasta de transferências e coisas no ambiente de trabalho que já não uses;

2º Ir a Programas e Funcionalidades (ou Adicionar/Remover Programas, depende do Windows) e desinstalar o que não precisas

3º Correr o programa Ccleaner

4º Assegurar que não existem vírus depois da limpeza com um scan ao disco. Pode ser com esse AVG, porque não?

Quanto à gráfica, recomendo que uses este programa para eliminar todos os vestígios no registo e afins dos últimos drivers que ela teve, e depois instalas os drivers normalmente que já deve dar.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a limpeza do disco era para ter sido entendido das duas formas: da forma que o Mica disse, e, depois, usando o programa que o windows tem, basta escreveres "limpeza do disco" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...