Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2015 golooooooooooooooooooooooooo 2-3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2015 Acabou Pior vai ser agora com a Espanha Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 31 Maio 2015 Acabou Pior vai ser agora com a Espanha Pois é. E ainda por cima estamos obrigados a ganhar. Vamos ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2015 Já estamos a levar 2 da Espanha..... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Julho 2015 (editado) Alguém me pode arranjar ou dar umas luzes sobre um tal de Kais Ruiz que veio para Paris proveniente do Barcelona? O miúdo vem bem cotado como tudo... Editado 24 Julho 2015 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 24 Julho 2015 Alguém me pode arranjar ou dar umas luzes sobre um tal de Kais Ruiz que veio para Paris proveniente do Barcelona? O miúdo vem bem cotado como tudo... Também li algo sobre isso e fiquei curioso. Até já o chamam de "novo Messi". Compartilhar este post Link para o post