Kendrick Lmao Publicado 18 Janeiro 2015 Vai começar hoje tou curioso pq não se foca apenas na música e a fase do casting costuma ser altamente. Sei de um rapaz que vai la fazer o cubo mágico, deve passar pq o gajo ta a publicitar no face. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Janeiro 2015 sei uma rapariga que vai lá com o cão dela, amiga da minha irmã. A minha irmã também diz que ela passa mas acho que vai com alguém. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Janeiro 2015 No ginásio onde eu trabalho há um clube de ginástica, o Acro Clube da Maia. Os ginastas vão aparecer com o nome The ArtGym Company. :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Janeiro 2015 NAO FAZ ISSO BE BELA BE BE BE Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2015 é a sandy dos sandy & junior que está no juri? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Janeiro 2015 é a Sofia Escobar. bem gata. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2015 é a Sofia Escobar. bem gata. grazie 8) ri me quando vi lá o tochas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Janeiro 2015 meme com a cara do gajo e a dizer "ainda n 'tá saciada nao é?" pff. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Janeiro 2015 a Sofia a fazer "miau" apaixonei-me Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Janeiro 2015 Cães :prayer: Chiza :prayer: era esta a moça. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 18 Janeiro 2015 Tão gata a Escobar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Janeiro 2015 Só me apetece escobar-te os dentes, Sofia. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Janeiro 2015 Gostei mais do que previa. Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 19 Janeiro 2015 só vi um bocado, mas a carga dramática que juntaram ao programa pareceu-me de todo exagerada Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Janeiro 2015 gostei dessa Escobar, não conhecia. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Janeiro 2015 A sério? É super conhecida, especialmente em Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Clark Publicado 19 Janeiro 2015 Nada de especial essa Escobar. [-( Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Janeiro 2015 A sério? É super conhecida, especialmente em Inglaterra. Ok, moro em Portugal e vejo pouca televisão. De onde raio a poderia conhecer? Além disso com o apelido que tem não diria que fosse sequer portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) Ok, moro em Portugal e vejo pouca televisão. De onde raio a poderia conhecer? Além disso com o apelido que tem não diria que fosse sequer portuguesa. Podias conhecer no sentido em que é uma das (senão "a") melhores actrizes portuguesas de Teatro Musical, sendo que a maioria da carreira dela foi/é em Inglaterra, nos musicais mais conhecidos (West Side Story e O Fantasma da Ópera, por exemplo). EDIT: Não estou a dar-te na cabeça, entenda-se. :mrgreen: Mas ela é bastante conhecida, só isso. Editado 19 Janeiro 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Janeiro 2015 Ela não é portuguesa. Nasceu em Guimarães Compartilhar este post Link para o post