depina Publicado 24 Janeiro 2015 https://www.facebook.com/video.php?v=927241570653240&pnref=story Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2015 Crianças a faltarem à escola por causa dos concertos e os pais todos contentes da vida Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 24 Janeiro 2015 Eu não lhe chamaria "concerto" Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Janeiro 2015 Crianças a faltarem à escola por causa dos concertos e os pais todos contentes da vida Melhor que isso, é os pais que faltaram ao trabalho por estarem "doentes". Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2015 Melhor que isso, é os pais que faltaram ao trabalho por estarem "doentes". Isso mais vergonhoso é,acredita. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 24 Janeiro 2015 Crianças a faltarem à escola por causa dos concertos e os pais todos contentes da vida também não faltavas ao trabalho para ir ver uma final da taça com o belenenses? não é por um dia de escola que vão morrer. quanto ao resto. É pá, são miudos, uns gostam de pokemons, outros de power rangers, outros destas coisas. é uma fase. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2015 também não faltavas ao trabalho para ir ver uma final da taça com o belenenses? não é por um dia de escola que vão morrer. quanto ao resto. É pá, são miudos, uns gostam de pokemons, outros de power rangers, outros destas coisas. é uma fase. Só se trabalhasse ao domingo :mrgreen: Seja que situação for,acho incorrecto Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Janeiro 2015 Nunca me enganaste! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2015 És o maior :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Janeiro 2015 aquilo é a voz do chavalo? parece que foi dobrado ou crl Compartilhar este post Link para o post