Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TuNiNhUBeNfIcA

[FM2015] 4-2-4 by Mister Maia wtf

Publicações recomendadas

Boas pessoal apresento-vos a minha mais recente táctica do fm 15, consiste em dominar e massacrar o adversário através da exploração do meio campo e ataque apoiado....

Considerações em ter em conta:

gr-bons reflexos

dd-um qualquer

de-um qualquer

dc-desarme

dc-cabeceamento

ext-finta,liberdade criativa

mcd-bom desarme

mco- o melhor possivel em finta liberdade criativa passe

av-um qualquer

pl-boa finalização

Preparação para os jogos:

adjunto

Treino de jogo adjunto:

adjunto

Desenho táctico:

Resultados apesar de estar no inicio:

Após ter começado desempregado,obtive os seguintes resultados sempre a fazer pequenas alterações até ao jogo com o Sporting, principalmente na defesa,mas tendo em conta as estatísticas de jogo, parece estar perante uma boa tática, apesar de ainda estar em fase precoce

Foi para o Belenenses apartir do dia 22/10, podem ver o calendário e os resultados obtidos progressivamente de jogo para jogo

11h7wgp.png

b4uwqb.png

Jogos importantes:

As estatísticas não mentem neste jogo marcaram 3 de bola parada

15ea15j.png

3588nmf.jpg

Novidades:

Para breve irei disponibilizar a versão beta, depois a versão oficial,quando estiver tudo afinadinho

670cy8.png

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

nova táctica com esta nova táctica atrevo-me a dizer que é sucesso garantido,vou fazer um breve resumo da minha actual época, pois bem começei desempregado e fui para o sunderland, fui para lá em 19º e esta a usar a minha primeira táctica aqui postada e os resultados estavam desastrosos, e com o passar dos jogos fui afinando a táctica de jogo para jogo e neste momento penso que a táctica esta muito solida só sofre golos de bolas paradas, testem e comprovem o sucesso garantido a 100%

data de chegada ao Sunderland:

In_cio_Meu_Hist_rico_Feitos.png

como podem ver cheguei no dia 21-11-2014, o meu primeiro jogo foi contra o sunderland usando a minha 1 táctica

Calend_rio_Calend_rio_S_nior.png

reparem nestes últimos 5 jogos, foi os jogos em que fiz alterações até o jogo com o Liverpool

Para quem quiser aqui fica o download da táctica actual, testem e comprovem o sucesso

4-2-4 by Mister Maia wtf

Uma pequena nota desta vez comecei a época com tudo por defeito, ou seja nem coloquei o adjunto a dar os treinos,nem preparação para o jogo nem nada, simplesmente usei as definições pré-defenidas

Compartilhar este post

Link para o post

nova táctica com esta nova táctica atrevo-me a dizer que é sucesso garantido,vou fazer um breve resumo da minha actual época, pois bem começei desempregado e fui para o sunderland, fui para lá em 19º e esta a usar a minha primeira táctica aqui postada e os resultados estavam desastrosos, e com o passar dos jogos fui afinando a táctica de jogo para jogo e neste momento penso que a táctica esta muito solida só sofre golos de bolas paradas, testem e comprovem o sucesso garantido a 100%

data de chegada ao Sunderland:

In_cio_Meu_Hist_rico_Feitos.png

como podem ver cheguei no dia 21-11-2014, o meu primeiro jogo foi contra o sunderland usando a minha 1 táctica

Calend_rio_Calend_rio_S_nior.png

reparem nestes últimos 5 jogos, foi os jogos em que fiz alterações até o jogo com o Liverpool

Para quem quiser aqui fica o download da táctica actual, testem e comprovem o sucesso

4-2-4 by Mister Maia wtf

Uma pequena nota desta vez comecei a época com tudo por defeito, ou seja nem coloquei o adjunto a dar os treinos,nem preparação para o jogo nem nada, simplesmente usei as definições pré-defenidas

para que patch???

Compartilhar este post

Link para o post

para que patch???

amigo a táctica já esta totalmente desactualizada entretanto já fiz mais algumas de sucesso, só que falham sempre nas bolas paradas, ou sofro de canto ao 1ºposte ou de lançamento, enfim espero pelo novo fm, mas entretanto irei jogar se conseguir algo com muito sucesso publico

Compartilhar este post

Link para o post

amigo a táctica já esta totalmente desactualizada entretanto já fiz mais algumas de sucesso, só que falham sempre nas bolas paradas, ou sofro de canto ao 1ºposte ou de lançamento, enfim espero pelo novo fm, mas entretanto irei jogar se conseguir algo com muito sucesso publico

eu ainda tenho o patch 15.1.3

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda tenho o patch 15.1.3

Amigo como já joguei bastante tempo o fm e incluindo já usei as tácticas de sucesso de outros users, e reparei que em todas acontece o que acontece na minha, a equipa rende no inicio mas depois deixa de render, secalhar é de não treinar movimentos preferidos, mas a verdade é que não sei do que é, por isso irei jogar fm 2014 com a database actualizada, e esperar pelo 2016, na esperança que venha a ser como os anteriores fm em que uma táctica boa rende sempre e não por fases

Editado por TuNiNhUBeNfIcA

Compartilhar este post

Link para o post

I return :biggrin:

2e49btu.png

n7010o.png

melhor jogador do fm hehehehe

23kch04.png

sempre a melhorar os meus ultimos 3 jogos, 18M e 0 sofridos

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo como já joguei bastante tempo o fm e incluindo já usei as tácticas de sucesso de outros users, e reparei que em todas acontece o que acontece na minha, a equipa rende no inicio mas depois deixa de render, secalhar é de não treinar movimentos preferidos, mas a verdade é que não sei do que é, por isso irei jogar fm 2014 com a database actualizada, e esperar pelo 2016, na esperança que venha a ser como os anteriores fm em que uma táctica boa rende sempre e não por fases

Pelo que vais publicando é difícil de acreditar que jogues isto há muito tempo, mas se realmente jogas e continuas a acreditar no que escreveste então realmente não entendes o jogo e também não entendes um princípio fundamental no futebol (que o FM contempla): nenhuma equipa tem o mesmo rendimento durante toda a época. E se este princípio é uma verdade absoluta no futebol e também no FM, também é verdade que as dificuldades que alguns jogos apresentam durante a época são melhor superadas se o treinador fizer alterações em vez de confiar que a táctica por si só resolve todos os problemas. Claro que para fazer alterações que dêem frutos em determinado jogo mais complicado, é necessário perceber o que está a correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vais publicando é difícil de acreditar que jogues isto há muito tempo, mas se realmente jogas e continuas a acreditar no que escreveste então realmente não entendes o jogo e também não entendes um princípio fundamental no futebol (que o FM contempla): nenhuma equipa tem o mesmo rendimento durante toda a época. E se este princípio é uma verdade absoluta no futebol e também no FM, também é verdade que as dificuldades que alguns jogos apresentam durante a época são melhor superadas se o treinador fizer alterações em vez de confiar que a táctica por si só resolve todos os problemas. Claro que para fazer alterações que dêem frutos em determinado jogo mais complicado, é necessário perceber o que está a correr mal.

Isso foi em Abril já estamos em Junho :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...