Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Manuel Mota dirige Sporting-V. Setúbal

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Manuel Mota dirige Sporting-V. Setúbal

O bracarense Manuel Mota foi nomeado, esta segunda-feira. para arbitrar o jogo entre Sporting e Vitória de Setúbal, da Taça da Liga de futebol, enquanto o lisboeta Tiago Martins vai dirigir o embate entre FC Porto e Académica.

Além dos nomeados para os jogos dos grandes, da quarta jornada da fase de grupos da Taça da Liga, marcados para quarta-feira, o comunicado do Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) dá ainda conta das nomeações dos portuenses Jorge Sousa e Manuel Oliveira para os jogos Boavista-Vitória de Guimarães e União da Madeira-Rio Ave, respetivamente.

Sporting e Vitória de Setúbal defrontam-se no Estádio José Alvalade, em Lisboa, a partir das 19h45 de quarta-feira, à mesma hora que Boavista e Vitória de Guimarães, também do Grupo C, se defrontam no Estádio do Bessa, no Porto.

No Grupo D, o FC Porto recebe a Académica, a partir das 20h45, enquanto o União da Madeira defronta o Rio Ave.

No mesmo comunicado do CA da FPF, o órgão federativo anunciou a nomeação do lisboeta Duarte Gomes para o jogo entre Sporting da Covilhã e Santa Clara, da 23.ª jornada da 2.ª Liga, que foi adiado para quarta-feira, a partir das 15:00, devido à neve.

Programa da 4.ª jornada da 3.ª fase da Taça da Liga:

Quarta-feira, 28 janeiro:

Sporting-V. Setúbal, Manuel Mota (Braga)

Boavista-V. Guimarães, Jorge Sousa (Porto)

FC Porto-Académica, Tiago Martins (Lisboa)

U. Madeira-Rio Ave, Manuel Oliveira (Porto)

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogarem à bola como deviam fazer por obrigação, por mim, o Mota até pode vestir o equipamento do Vitória e jogar por eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Bora ligar para o talho do Mota a perguntar se tem mão de vaca ihihihih

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogarem à bola como deviam fazer por obrigação, por mim, o Mota até pode vestir o equipamento do Vitória e jogar por eles.

E se vocês jogarem à bola como deviam fazer por obrigação, será que ele pode deixar entradas criminosas como a que fizeram sobre o Jefferson o ano passado nem sequer amarelo levarem?

Compartilhar este post

Link para o post

E se vocês jogarem à bola como deviam fazer por obrigação, será que ele pode deixar entradas criminosas como a que fizeram sobre o Jefferson o ano passado nem sequer amarelo levarem?

Poder até pode, visto que já deixou. Mas a ideia que interessa é: se jogarmos à bola e fizermos bem o nosso trabalho, muito dificilmente ele nos impede de conseguirmos os 3 pontos. Faça o que fizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Poder até pode, visto que já deixou. Mas a ideia que interessa é: se jogarmos à bola e fizermos bem o nosso trabalho, muito dificilmente ele nos impede de conseguirmos os 3 pontos. Faça o que fizer.

às vezes exageras nos romantismos. Realisticamente, não é bem assim.

E este Vitória de Setúbal vai querer lutar para ganhar ou no mínimo empatar. Vem motivado e o Bruno Ribeiro não me parece um Domingos da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à tua espera Jone :mrgreen:

Não exagero, não. É óbvio que há casos em que até fazemos bem o nosso trabalho e depois nos tiram a recompensa das mãos (Gelsenkirchen), mas em praticamente 99% dos casos, só precisamos mesmo é de jogar futebol. Temos mais condições, a todos os níveis, um melhor treinador e melhores jogadores, em todas as posições. Por aí, há 0 desculpas.

É uma questão de exigência. Máxima, sempre. Como esta estrutura sempre apregoou, de resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à tua espera Jone :mrgreen:

Não exagero, não. É óbvio que há casos em que até fazemos bem o nosso trabalho e depois nos tiram a recompensa das mãos (Gelsenkirchen), mas em praticamente 99% dos casos, só precisamos mesmo é de jogar futebol. Temos mais condições, a todos os níveis, um melhor treinador e melhores jogadores, em todas as posições. Por aí, há 0 desculpas.

É uma questão de exigência. Máxima, sempre. Como esta estrutura sempre apregoou, de resto.

eu concordo contigo. Se fizermos o nosso trabalho estaremos sempre mais perto de ganhar, o problema é que às vezes podemos apanhar quem mude as coisas, de forma propositada ou não e todo um jogo de trabalho vai por água abaixo. Esse exemplo de Gelsenkirchen é perfeito, por exemplo.

E a verdade é que esta nomeação, dado o historial que este homem tem até ver, não foi lá muito bem pensada. E na mesma competição do tal escândalo. Nomeação mal ponderada, obviamente.

Mas o maior problema nem é esse. É que ele é um árbitro extremamente incompetente. E para quem tiver dúvidas, vão ver as maravilhas que ele anda a fazer pela Segunda Liga nos jogos que apita...

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

O exemplo de Gelsenkirchen é perfeito, mas é um exemplo que só se aplica a 1% (não muito mais que isso) dos jogos durante a época. Aquilo acontece uma ou duas vezes por época, se tanto. Nos restantes jogos, sinceramente, se o árbitro tem influência directa no resultado, é porque nós deixamos.

Se é mais ou menos incompetente, deixo para quem saiba avaliar isso melhor que eu. Aliás, na maior parte dos jogos, nem sei quem apita o Sporting, nem é algo que me interesse muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a ver o filme...

Estas naoticias as vezes até valem a pena por estes momentos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Golos de cabeça só valem se estivermos 3 metros atrás dos jogadores deles

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...