Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

Programação e outros que tais

Publicações recomendadas

Não sei se estou a abrir este tópico no sítio correcto, peço desculpa desde já se o estou a fazer no sítio errado.

Penso que era o Lewa que aprendeu a fazer programação de forma autónoma. E começou a trabalhar sem recurso a cursos e isso.

O intuito do tópico é pedir dicas, por onde devo começar, quais as melhores formas de aprender e depois como capitalizar esses conhecimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei se estou a abrir este tópico no sítio correcto, peço desculpa desde já se o estou a fazer no sítio errado.

Penso que era o Lewa que aprendeu a fazer programação de forma autónoma. E começou a trabalhar sem recurso a cursos e isso.

O intuito do tópico é pedir dicas, por onde devo começar, quais as melhores formas de aprender e depois como capitalizar esses conhecimentos.

Não, eu tirei o curso de Programação e Gestão de Sistemas Informáticos. O trabalho que eu aprendi sozinho e desde miúdo foi Design Gráfico e que foi o que exerci mais na minha carreira nas IT.

Este tópico já existe - http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=152983

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Lewa, e não te tens conseguido safar no mercado de trabalho ? Isto por consequência do outro tópico das propinas, eu tb estou num curso virado para a área das IT e a palavra que corre é que há emprego ao pontapé, há é pouca malta com a devida formação na área.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...