Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Project CARS

Publicações recomendadas

Joga-se bem de comando ou o analógico é demasiado sensível?

Eu não gostei. Ou tens muita rodagem em jogos de carros ou vais "patinar".

Opinião pessoal. O jogo parece-me que foi feito para se jogar com volante. Dos gameplays que vi na net com o volante, dá-me a sensação que consegues ter um melhor controlo do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostei. Ou tens muita rodagem em jogos de carros ou vais "patinar".

Opinião pessoal. O jogo parece-me que foi feito para se jogar com volante. Dos gameplays que vi na net com o volante, dá-me a sensação que consegues ter um melhor controlo do carro.

Experimentei-o hoje em 2 corridas no PC (uma delas de kart) e também fiquei com essa sensação. Já tenho muitas horas em jogos de carros mas ainda assim achei complicado de comando, apesar de me ter dado bem melhor com o Formula A do que com o kart, onde o analógico tem mesmo uma sensibilidade horrível.

Tenho um primo doido por jogos de carros que também o vai instalar e tem volante, depois posso dar feedback!

Compartilhar este post

Link para o post

De volante é outro nível mesmo. Que grande jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

De volante é outro nível mesmo. Que grande jogo!

Jogaste com que volante? T300?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tenho lido há muita desilusão da comunidade simracing. No inicio foi prometido um "hardcore sim" e fugiram e muito a isso e entregaram uma versão mais simcade propriamente dito. E depois há muitas coisas controversas à volta disto como a distribuição de lucros etc,etc. Resumindo é mais hype que outra coisa qlq. Há quem lhe chame NFS Shift 3

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Não tá nada mau, tenho gostado bastante se bem que faltam alguns detalhes para quem estava habituado ao GT6. Mas tá um bom jogo.

Alguém percebe alguma coisa de mecânica por aqui? Gostava de melhorar a minha performance mas não percebo muito disto.

Já agora alguém tem uma breve explicação acerca dos pneus soft, medium e hard? Tenho uma pequena noção mas não sei está correcta.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo alguma coisa, mas tem de ser algo especifico no momento.

Muito resumidamente a diferença entre os pneus é a sua duração e o grip. Soft são os que te permitem fazer os tempos mais rápidos, melhor grip dos pneus todos mas são os que duram menos tempo. Depois o raciocinio é igual para os restantes. Não sei até onde vai o realismo do PCars pq ainda não o tenho, mas há outras variáveis que podem condicionar a utilização dos pneus como por exemplo a temperatura da pista, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Isso conta bastante. Quando por exemplo esta a chover a temperatura dos pneus demora bastante para aumentar pelo que tenho reparado.

Editado por Revolution_07

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aqui uma corrida online que fiz hoje. Das mais competitivas que fiz até hoje. Tem algumas trajectórias que tenho que melhorar como também o momento de travagem. Foi feito com comando. Ainda não comprei o volante. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela corrida da tua parte. O gajo atrás de ti abanava por todo o lado, eram os pneus gastos? Não percebi...

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui outra que fiz a pouco. Esta foi mais fácil tirando a parte inicial que alguém bateu enquanto fazia a curva.

Em 28 corridas tenho 10 vitorias, 14 podiums e outras 14 que terminei fora dos três primeiros lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Existe alguém interessado em jogar online cmg e com o Lotterer? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Boas

Existe alguém interessado em jogar online com o Lotterer? :mrgreen:

fixed.

que o drope passa mais tempo fora de pista do que dentro da pista

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Fala o gajo que arranjou um RUF como corta relvas :mrgreen:

:lol:

Ainda tive pesadelos com esse RUF, nunca mais

Compartilhar este post

Link para o post

Está em promoção na PSN US a 16 dólares. Belo preço :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei para a PS4. Já há um bom tempo que queria comprar. Expectativas altas, a ver se não vou ficar desiludido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei para a PS4. Já há um bom tempo que queria comprar. Expectativas altas, a ver se não vou ficar desiludido :lol:

Vais jogar com DualShock certo? Se sim, depois diz-me se a condução é razoável com o Dualshock, que também ando de olho nisso há uns dias mas sempre com o receio de estourar dinheiro e depois a condução ser uma treta com o comando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...