JC3 Publicado 9 Junho 2016 (editado) Vais jogar com DualShock certo? Se sim, depois diz-me se a condução é razoável com o Dualshock, que também ando de olho nisso há uns dias mas sempre com o receio de estourar dinheiro e depois a condução ser uma treta com o comando. Sim, com DualShock. Apenas joguei um pouco ontem e pareceu-me fácil de conduzir. Nada de complicado. ;) No fim-de-semana devo "explorar" melhor o jogo. Editado 9 Junho 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 16 Junho 2016 Alguém que jogue isto com comando me pode dar as settings que usam no mesmo? Fds, farto de jogar jogos de condução e nisto não sou capaz! Ainda no início da semana o comprei e já me arrependi. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Junho 2016 (editado) Alguém que jogue isto com comando me pode dar as settings que usam no mesmo? Fds, farto de jogar jogos de condução e nisto não sou capaz! Ainda no início da semana o comprei e já me arrependi. :cadeirada: Joguei um pouco mais a sério e sim, afinal parece bem mais complicado conduzir com o comando. Vi-me f*dido nos karts :lol: Arrependido não estou porque o jogo parece ser bem fixe. Agora, posso é ter de comprar um volante mas claro está que não vou dar 100€ por uma m*rda dessas. EDIT: Se quiser comprar um, terei mesmo de dar mais de 100€. Os mais baratos andam nos 199€ :lol: Editado 18 Junho 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 18 Junho 2016 Da experiência que tenho neste jogo o comando não ajuda. Nos jogos online quem usa volante tem uma vantagem enorme. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 18 Junho 2016 Eu com o drope jogava de teclado e mesmo assim ganhava facil. Agora pensem.r Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 20 Junho 2016 Joguei um pouco mais a sério e sim, afinal parece bem mais complicado conduzir com o comando. Vi-me f*dido nos karts :lol: Arrependido não estou porque o jogo parece ser bem fixe. Agora, posso é ter de comprar um volante mas claro está que não vou dar 100€ por uma m*rda dessas. EDIT: Se quiser comprar um, terei mesmo de dar mais de 100€. Os mais baratos andam nos 199€ :lol: Os karts para mim até foi fácil. O pior veio depois. No entanto passei muito tempo a configurar os controlos do comando e tenho-me safado bastante bem. Vou deixar aqui para experimentares. Steering Deadzone - 0 Steering Sensivity - 0 Throttle Deadzone - 10 Throttle Sensivity - 5 Brake Deadzone - 10 Brake Sensivity - 15 Clutch Deadzone - 10 Clutch Sensivity - 45 Speed Sensivity - 65 Controller Filtering Sensivity - 0 Force Feedback - 80 RPM/Gear Display - Yes Controller Input Mode - 3 (se já estiver não mudes. Se mudares para outro e voltares a mudar para o 3 vais ter de colocar tudo novamente) Advanced - Off Atenção. Com os controlos assim, acho os karts e o Lotus F1 mais dificeis de guiar, mas nos restantes compensa bastante. Ainda não tive tempo de tentar com o controlo de tracção e de estabilidade desligados e do pouco que joguei isto foi o melhor que consegui. Tem sido muito mais fácil guiar embora não esteja perfeito. É uma questão de experimentares e veres se gostas mais assim. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 5 Julho 2016 Boas. Alguém me sabe dar dicas de como configurar o comando (um da logitech) para jogar isto. Acho que nunca joguei um jogo que tivesse que configurar tanta coisa. E já agora, como é que eu mudo a língua do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Abril 2017 Está a 15 euros na psn store pt, bom preço. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Abril 2017 Joguei um bocado quando sai nos jogos do Gold e gostei bastante. Depois comprei o Fifa e larguei mas espero regressar. E só uso o comando, não achei muito difícil a adaptação. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Setembro 2017 Sai amanhã o Project Cars 2, parece estar simplesmente fantástico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Setembro 2017 Já alguém experimentou o novo? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Setembro 2017 Acabei por comprar... Fui buscar ontem de manhã, mas ainda não experimentei. Mas pelo que tenho lido pela net, está bem mais f*dido de conduzir, quer quem use o comando ou quem use, como eu, o volante e pedais. Depois dou feedback.. Compartilhar este post Link para o post