Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Project CARS

Publicações recomendadas

Vais jogar com DualShock certo? Se sim, depois diz-me se a condução é razoável com o Dualshock, que também ando de olho nisso há uns dias mas sempre com o receio de estourar dinheiro e depois a condução ser uma treta com o comando.

Sim, com DualShock. Apenas joguei um pouco ontem e pareceu-me fácil de conduzir. Nada de complicado. ;)

No fim-de-semana devo "explorar" melhor o jogo.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que jogue isto com comando me pode dar as settings que usam no mesmo? Fds, farto de jogar jogos de condução e nisto não sou capaz! Ainda no início da semana o comprei e já me arrependi. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que jogue isto com comando me pode dar as settings que usam no mesmo? Fds, farto de jogar jogos de condução e nisto não sou capaz! Ainda no início da semana o comprei e já me arrependi. :cadeirada:

Joguei um pouco mais a sério e sim, afinal parece bem mais complicado conduzir com o comando. Vi-me f*dido nos karts :lol:

Arrependido não estou porque o jogo parece ser bem fixe. Agora, posso é ter de comprar um volante mas claro está que não vou dar 100€ por uma m*rda dessas.

EDIT: Se quiser comprar um, terei mesmo de dar mais de 100€. Os mais baratos andam nos 199€ :lol:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Eu com o drope jogava de teclado e mesmo assim ganhava facil.

Agora pensem.r

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei um pouco mais a sério e sim, afinal parece bem mais complicado conduzir com o comando. Vi-me f*dido nos karts :lol:

Arrependido não estou porque o jogo parece ser bem fixe. Agora, posso é ter de comprar um volante mas claro está que não vou dar 100€ por uma m*rda dessas.

EDIT: Se quiser comprar um, terei mesmo de dar mais de 100€. Os mais baratos andam nos 199€ :lol:

Os karts para mim até foi fácil. O pior veio depois. No entanto passei muito tempo a configurar os controlos do comando e tenho-me safado bastante bem. Vou deixar aqui para experimentares.

Steering Deadzone - 0

Steering Sensivity - 0

Throttle Deadzone - 10

Throttle Sensivity - 5

Brake Deadzone - 10

Brake Sensivity - 15

Clutch Deadzone - 10

Clutch Sensivity - 45

Speed Sensivity - 65

Controller Filtering Sensivity - 0

Force Feedback - 80

RPM/Gear Display - Yes

Controller Input Mode - 3 (se já estiver não mudes. Se mudares para outro e voltares a mudar para o 3 vais ter de colocar tudo novamente)

Advanced - Off

Atenção. Com os controlos assim, acho os karts e o Lotus F1 mais dificeis de guiar, mas nos restantes compensa bastante. Ainda não tive tempo de tentar com o controlo de tracção e de estabilidade desligados e do pouco que joguei isto foi o melhor que consegui. Tem sido muito mais fácil guiar embora não esteja perfeito. É uma questão de experimentares e veres se gostas mais assim. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Alguém me sabe dar dicas de como configurar o comando (um da logitech) para jogar isto. Acho que nunca joguei um jogo que tivesse que configurar tanta coisa. E já agora, como é que eu mudo a língua do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Está a 15 euros na psn store pt, bom preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei um bocado quando sai nos jogos do Gold e gostei bastante. Depois comprei o Fifa e larguei mas espero regressar. E só uso o comando, não achei muito difícil a adaptação.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai amanhã o Project Cars 2, parece estar simplesmente fantástico :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por comprar... Fui buscar ontem de manhã, mas ainda não experimentei.

Mas pelo que tenho lido pela net, está bem mais f*dido de conduzir, quer quem use o comando ou quem use, como eu, o volante e pedais.

Depois dou feedback..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...