Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Universidades portuguesas vão competir em torneio de League of Legends

Publicações recomendadas

Universidades portuguesas vão competir em torneio de League of Legends

As inscrições para a segunda fase já estão abertas.

Já estão abertas as inscrições para a Spring Season da e-University League, uma competição de League of Legends e de Hearthstone entre várias universidades portuguesas.

O torneio teve início em 2013 e desde então tem crescido de ano para ano, celebrando os videojogos e o espírito académico. Na edição do torneio para 2015 o prémio para a equipa vencedora de League of Legends inclui uma viagem com tudo pago à LCS, 1000 euros em dinheiro, 1000 euros em material da Steelseries e outros bónus.

A edição de 2015 está divida em três fases: Winter Season, que já decorreu em dezembro e janeiro, Spring Season, prevista decorrer entre março e junho, e a Grande Final, que terá lugar no ISMAI de 11 a 12 de julho.

Durante a Winter Season já se qualificaram quatro universidades para a Grande Final - FEUP, ULHT, FCT.UNL e ISEP - mas ainda existem quatro lugares para preencher.

Se frequentas a universidade e queres participar neste torneio, terás que primeiro contactar a tua Associação de Estudantes, que por sua vez terá que se registar no torneio e organizar uma fase de qualificações para eleger a equipa que vai participar na final.

Todos os detalhes da e-University League e Spring Season podem ser consultados nosite oficial do torneio.

@Eurogamer

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega FCT!!! :mrgreen: , não me podia estar mais cagando para isto. Não acho piada nenhuma a este tipo de jogos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

torneio nacional de virgens

Ahahah, nunca tinha ouvido essa piada xdddddd kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

nunca mais te mostro gajas de qualidade

vais participar Aires? #teamaires

Compartilhar este post

Link para o post

nunca mais te mostro gajas de qualidade

vais participar Aires? #teamaires

Já participei na 1ª fase, mas não conseguimos apurar-nos. Agora vamos ter uma equipa melhor e vamos qualificar-nos de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

o ano passado houve um torneio igual e a UA e a FCT ganharam

Compartilhar este post

Link para o post

Previsível. Só colados aqui na faculdade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A tua mãe discorda.

More like, a UA e a FCT empataram devido a problemas técnicos.

Compartilhar este post

Link para o post

A FCT ganhou um torneio internacional qualquer no ano passado, até se falou nisso no tópico do lol.

Compartilhar este post

Link para o post

More like, a UA e a FCT empataram devido a problemas técnicos.

eu não sei bem a história mas a final era entre eles os dois e dividiu-se o prémio. agora por que razão não sei. eu já nem jogo lol x)

estás na equipa da UA rozas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A FCT ganhou um torneio internacional qualquer no ano passado, até se falou nisso no tópico do lol.

Não sei se foi um torneio. Mas jogaram contra a Universidade de Cambridge ou lá o que foi e ganharam.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sei bem a história mas a final era entre eles os dois e dividiu-se o prémio. agora por que razão não sei. eu já nem jogo lol x)

estás na equipa da UA rozas? :mrgreen:

A final estava 1-1 (era à melhor de 3) quando houve problemas de Internet no ISMAI. Depois de esperarem mais de uma hora, decidiram repartir o primeiro prémio.

E não, não tenho qualidade para a equipa :mrgreen:

Não sei se foi um torneio. Mas jogaram contra a Universidade de Cambridge ou lá o que foi e ganharam.

^

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...