Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

[Aquisição] Televisão

Publicações recomendadas

Ois.

Preciso de ajuda para a compra de uma televisão, já que não percebo nada do assunto.

É para a sala. A dimensão da mesma está delimitada pelo móvel e tem que ser no máximo de 85cm largura por 60cm altura.

Não sei qual é o ideal em termos de polegadas. 37"?

Também não sei se é melhor LED, LCD, etc.

Orçamento entre os 250€. É exequível? Estou um pouco perdido.

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ser LED, Full HD e para marcas recomendo LG ou Samsung. Se quiseres jogar online convém também ter uma televisão com um bom tempo de resposta (tipo 1ms ou 2ms).

No entanto, 250€ é curto para isso tudo...mas alguém que saiba mais da coisa (Bazuka?) poderá vir-te dar uma ajudinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ser LED, Full HD e para marcas recomendo LG ou Samsung. Se quiseres jogar online convém também ter uma televisão com um bom tempo de resposta (tipo 1ms ou 2ms).

No entanto, 250€ é curto para isso tudo...mas alguém que saiba mais da coisa (Bazuka?) poderá vir-te dar uma ajudinha.

Eu????

De televisões não percebo nada! :mrgreen:

Para mim um boa TV, é a que tem comando, o resto são mariquices! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com essas dimensões tens de comprar uma mais pequena. Preferia trocar o móvel :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveito o tópico para perguntar o que acham da samsung 55HU7200. Está em promoção aqui na media markt perto de mim por 888€

Compartilhar este post

Link para o post

Se estás a falar desta tv, estando eu um pouco desatualizado e se tens o dinheiro, compra. Só precisas de te certificar que tens espaço suficiente na divisão e que não vais ficar com o nariz colado a esse mostrengo. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é um pouco grande

O que eu queria era uma tv assim curva e com uhd, só não sei se é uma boa opção em termos de software e etc. Acho que vou arriscar

Compartilhar este post

Link para o post

Ois.

Preciso de ajuda para a compra de uma televisão, já que não percebo nada do assunto.

É para a sala. A dimensão da mesma está delimitada pelo móvel e tem que ser no máximo de 85cm largura por 60cm altura.

Não sei qual é o ideal em termos de polegadas. 37"?

Também não sei se é melhor LED, LCD, etc.

Orçamento entre os 250€. É exequível? Estou um pouco perdido.

Cumps.

A quantos metros está tipo um sofá ou assim para se assistir? De qualquer das formas desse tamanho para o teu móvel não dá. Teria que ser de 32'', como o Drope disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...