Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Adam Johnson detido por suspeitas de sexo com menor

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Adam Johnson detido por suspeitas de sexo com menor

O extremo Adam Johnson (Sunderland) foi detido na manhã desta segunda-feira por ter alegadamente tido sexo com uma jovem de 15 anos, segundo revela a Imprensa inglesa.

De acordo com o The Sun, três carros descaracterizados pararam na sua mansão para deter o extremo de 27 anos.

O polícia de Durham emitiu o seguinte comunicado:

«Um homem de 27 anos foi detido hoje cedo pela suspeita de atividades sexuais com uma rapariga com menos de 16 anos. Ele vai permanecer em custódia a responder ao inquérito.»

Compartilhar este post

Link para o post

escreveram na wikipedia (mas já apagaram)

"On March 2nd 2015, Johnson was arrested in connection with having sex with a 15 year old child. It was the first time Johnson had scored with the England U19s in nearly a decade"

:lol:

LOOOOOL

Editado por Reddish Ruse

Compartilhar este post

Link para o post

Ele prometeu muito foi no Middlesbrough de onde se transferiu para o City acabando por não prometer muito o que se previa.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Se isto for verdade que consequências pode acarretar?

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto for verdade que consequências pode acarretar?

Deve falhar a próxima jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

É demais evidente que a ser verdade este é um daqueles casos que o jogador cai na armadilha de uma gaja menor que o quer levar para a cama, mentindo na idade ou ocultando-a, com aspeto de mais velha e que depois tenta sacar € ao jogador.

É que é óbvio. Um jogador internacional não ia f*der uma menor sabendo essa realidade, quando tem outras milhares iguais ou melhores maiores de idade.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, ele é uma vítima do crl deixa estar :lol: mais, de certeza que foi obrigado a f*der a gaja, que devia ser feia e tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

lol, ele é uma vítima do crl deixa estar :lol: mais, de certeza que foi obrigado a f*der a gaja, que devia ser feia e tudo...

Que é que o cu tem a ver com as calças? Ora lê lá outra vez. Fds aparece-te na rua uma gaja boazona, que te parece de longe maior de idade... vais andar a pedir um BI à gaja antes de a comeres? fds, só anjinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

a culpa é dele e só dele. Abrisse a pestana. Não tenho pena nenhuma.

thanks Rumpas.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

a culpa é dele e só dele. Abri-se a pestana. Não tenho pena nenhuma.

Abrisse.

Compartilhar este post

Link para o post

a culpa é dele e só dele. Abrisse a pestana. Não tenho pena nenhuma.

thanks Rumpas.

Esta foi a prostituta que tentou burlar com uma brincadeira parecida o Ribery e o Benzema. Abrir a pestana em quer crl? lol. Estimo que estejas num bar e um dia comas uma menor que tenha toda a aparência de menor e vás para a prisão, fds. O que estás a dizer ultrapassa qualquer limite do bom senso.

1390242557_extras_mosaico_noticia_1_g_0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esta foi a prostituta que tentou burlar com uma brincadeira parecida o Ribery e o Benzema. Abrir a pestana em quer crl? lol. Estimo que estejas num bar e um dia comas uma menor que tenha toda a aparência de menor e vás para a prisão, fds. O que estás a dizer ultrapassa qualquer limite do bom senso.

http://estaticos.marca.com/imagenes/2014/01/20/en/football/international_football/1390242557_extras_mosaico_noticia_1_g_0

Assusta-me a leviandade e a normalidade disto para ti. Coitado do gajo de 27 anos que teve relações sexuais com uma rapariga de 15. Pobre ingénuo. Se fosses irmão da rapariga certamente ias achar o mesmo. É um crime e acabou.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eu percebo o que o Harvey quer dizer, e até concordo que possa ter sido alguma gold digger.

Custa-me a acreditar que um jogador, vá digamos bem sucedido, arrisque desta forma a sua carreira e até algum tempo de prisão, quando podia arranjar muito gajedo estalando os dedos.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

a culpa é dele e só dele. Abrisse a pestana. Não tenho pena nenhuma.thanks Rumpas.

Assusta-me a leviandade e a normalidade disto para ti. Coitado do gajo de 27 anos que teve relações sexuais com uma rapariga de 15. Pobre ingénuo. Se fosses irmão da rapariga certamente ias achar o mesmo. É um crime e acabou.

Sai de casa. Faz bem à pele.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitadinha da rapariga de 15 anos, tão inocente que devia ser...

precisamente :lol:

se a gaja não parece menor, que culpa tem o gajo? vai andar a pedir o BI a todas?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...