Dan Publicado 10 Março 2015 Alex Sandro a LD e Indi a LE? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 10 Março 2015 Se estivesse quieto na baliza ainda o Danilo estava em campo. Não sei como consideras uma estupidez uma evolução. O GR fala o Danilo só tem de se arrumar, até porque na repetição vê-se ele a falar. Se formos a ver por esse prisma o Danilo é que foi o burro, mas pronto o Fabiano é que é o patinho feio, só porque o mestre voltou em grande... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Março 2015 (censurado), esta m*rda n é vermelho? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Março 2015 Alguém me sabe explicar porquê que é tão difícil dar cartões ao samuel? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Março 2015 O Porto está a fazer um jogo interessante pá... :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Março 2015 (censurado), esta m*rda n é vermelho? Até merecia dois cartões. Vermelho pela agressão (ou tentativa) e amarelo por tê-lo arrastado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Março 2015 Alguém me sabe explicar porquê que é tão difícil dar cartões ao samuel? Se der tão cedo ele nunca termina um jogo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Março 2015 ca p*ta de golo sensacional que era meu deus Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Março 2015 f*da-se. Que cheat é que usam para os remates de longe? Vão todos com muito perigo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Março 2015 que golaço que era, minha nossa Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Março 2015 O Indi tem facilidade em jogar na esquerda. No Feyenoord jogava muitas vezes lá. Aboubakar tem mais facilidade de remate de longe comparativamente ao Jackson. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Março 2015 Aiaiaiaiaiaiaiai ABOUBAKAAAAR!!!! E boa criação de superioridade nos corredores, é preciso é criar condições para progredir... Fizeram boa manutenção da bola, mas progredir foi preciso o Marcano bater direto... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Março 2015 Tem que haver mérito do Porto mas este Basileia não tem parecido nada um adversário à altura nestes 2 jogos. E aquele amarelo pela agressão foi fantástico :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 10 Março 2015 Já está a fumegar o gajo, é por isto que o adoro :lol: Compartilhar este post Link para o post