Kanye Publicado 9 Março 2015 Por acaso estou confiante, não precisa de mexer a não ser o Abou pelo Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Março 2015 Quaresma, Tello e Aboubakar na frente seriam as minhas opções. De resto não mexia. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Março 2015 Se o Basileia marca primeiro, borram-se todos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Março 2015 Fabiano; Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro; Casemiro, Herrera, Evandro; Tello, Brahimi, Aboubakar. Deverá ser isso, não acredito que o Óliver seja já titular. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Março 2015 Estou confiante crl. Vamos! Btw, vamos jogar com o equipamento alternativo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Março 2015 Estou super ansioso, já. Estou confiante que vamos sacar uma grande exibição. Acredito num 2-0, com o Aboubakar e o Tello a marcarem. Não me f*dam, por favor. Esta m*rda tem que ser nossa. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Março 2015 jogar em casa com o alternativo bela m*rda..... não estou nada confiante, ouvi hoje na rádio e não fazia a mais pálida ideia, só passamos 5 vezes dos oitavos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Março 2015 Parece que ontem já houve desacatos com os gajos do Basileia, na baixa do Porto. Não sei ao certo o que se passou, até porque só me falaram por alto, mas, caso alguém saiba de alguma coisa, que ponha aí. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 10 Março 2015 Parece que ontem já houve desacatos com os gajos do Basileia, na baixa do Porto. Não sei ao certo o que se passou, até porque só me falaram por alto, mas, caso alguém saiba de alguma coisa, que ponha aí. Eu estive com dois suíços à entrada do museu ontem. :mrgreen: Foram impecáveis comigo, não houve stress nenhum, ainda lhes desejei uma irónica boa sorte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Março 2015 Que o Porto passe no prolongamento e com muitos lesionados no final. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Março 2015 Passou hoje na tv que chegámos 4 vezes aos Quartos, Benfica duas e Sporting zero. Qual estará correcto? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 10 Março 2015 (editado) Passou hoje na tv que chegámos 4 vezes aos Quartos, Benfica duas e Sporting zero. Qual estará correcto? Essas estatísticas devem ser desde que se deixou de chamar Taça dos Campeões Europeus (em 1991, salvo erro). Não vejo outra lógica para esses dados. Editado 10 Março 2015 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Março 2015 (editado) Que o Porto passe no prolongamento e com muitos lesionados no final. still going to be champions. Editado 10 Março 2015 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Março 2015 Essas estatísticas devem ser desde que se deixou de chamar Taça dos Campeões Europeus (em 1991, salvo erro). Não vejo outra lógica para esses dados. Sim, vinha no Jogo isso. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 10 Março 2015 (editado) Passou hoje na tv que chegámos 4 vezes aos Quartos, Benfica duas e Sporting zero. Qual estará correcto? Desde a introducao dos grupos ja passámos 3x aos quartos: 94/95, 2005/2006 e 2011/2012. E nao tou a contar com aquele ano em que os quartos eram dois grupos de quatro e perdemos nas meias com o Barcelona, creio. Editado 10 Março 2015 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Março 2015 (editado) Boa sorte ao FC Porto e aos Portistas para hoje. Vou estar a torcer por vocês e com vocês! Acho que não vai ser assim tão fácil mas estou à espera de 2-1, 3-1. E o Aboubakar para calar esses haters marca 2 8) Editado 10 Março 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Março 2015 que nervos crl, nem consigo pensar em mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Março 2015 Hoje estou mesmo com confiança numa daquelas clássicas noites europeias, de gala. VAMOS, MEU GRANDE PORTO! PARA OS QUARTOS! Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 10 Março 2015 E fdd ter que trabalhar a pensar nisto Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Março 2015 E fdd ter que trabalhar a pensar nisto x2... ainda por cima moro perto do estádio Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Março 2015 isso agora depende do resultado :\ Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 10 Março 2015 Por um lado quero que o Porto passe, por outro quero que o Lopetegui perca... :confuso: Carrega Quaresma! Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 10 Março 2015 Siga para mais 3.9M€. :torcida: Compartilhar este post Link para o post