Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga dos Campeões] FC Porto 4-0 FC Basel (RF)

Publicações recomendadas

Por acaso estou confiante, não precisa de mexer a não ser o Abou pelo Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma, Tello e Aboubakar na frente seriam as minhas opções. De resto não mexia.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano; Danilo, Maicon, Marcano, Alex Sandro; Casemiro, Herrera, Evandro; Tello, Brahimi, Aboubakar.

Deverá ser isso, não acredito que o Óliver seja já titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou super ansioso, já. Estou confiante que vamos sacar uma grande exibição.

Acredito num 2-0, com o Aboubakar e o Tello a marcarem. Não me f*dam, por favor. Esta m*rda tem que ser nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

jogar em casa com o alternativo bela m*rda..... não estou nada confiante, ouvi hoje na rádio e não fazia a mais pálida ideia, só passamos 5 vezes dos oitavos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ontem já houve desacatos com os gajos do Basileia, na baixa do Porto. Não sei ao certo o que se passou, até porque só me falaram por alto, mas, caso alguém saiba de alguma coisa, que ponha aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ontem já houve desacatos com os gajos do Basileia, na baixa do Porto. Não sei ao certo o que se passou, até porque só me falaram por alto, mas, caso alguém saiba de alguma coisa, que ponha aí.

Eu estive com dois suíços à entrada do museu ontem. :mrgreen: Foram impecáveis comigo, não houve stress nenhum, ainda lhes desejei uma irónica boa sorte. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Porto passe no prolongamento e com muitos lesionados no final.

Compartilhar este post

Link para o post

Passou hoje na tv que chegámos 4 vezes aos Quartos, Benfica duas e Sporting zero. Qual estará correcto?

Compartilhar este post

Link para o post

Passou hoje na tv que chegámos 4 vezes aos Quartos, Benfica duas e Sporting zero. Qual estará correcto?

Essas estatísticas devem ser desde que se deixou de chamar Taça dos Campeões Europeus (em 1991, salvo erro). Não vejo outra lógica para esses dados.

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Porto passe no prolongamento e com muitos lesionados no final.

still going to be champions.

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

Essas estatísticas devem ser desde que se deixou de chamar Taça dos Campeões Europeus (em 1991, salvo erro). Não vejo outra lógica para esses dados.

Sim, vinha no Jogo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a introducao dos grupos ja passámos 3x aos quartos: 94/95, 2005/2006 e 2011/2012. E nao tou a contar com aquele ano em que os quartos eram dois grupos de quatro e perdemos nas meias com o Barcelona, creio.

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte ao FC Porto e aos Portistas para hoje. Vou estar a torcer por vocês e com vocês!

Acho que não vai ser assim tão fácil mas estou à espera de 2-1, 3-1. E o Aboubakar para calar esses haters marca 2 8)

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estou mesmo com confiança numa daquelas clássicas noites europeias, de gala.

VAMOS, MEU GRANDE PORTO! PARA OS QUARTOS!

Compartilhar este post

Link para o post

E fdd ter que trabalhar a pensar nisto

x2... ainda por cima moro perto do estádio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

fds, li "morro" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado quero que o Porto passe, por outro quero que o Lopetegui perca... :confuso:

Carrega Quaresma!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...