Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga dos Campeões] FC Porto 4-0 FC Basel (RF)

Publicações recomendadas

Guest trz

comentador :lol: calma !

Compartilhar este post

Link para o post

Casemiro a calar os haters :lol: pena não saber passar a bola

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

resultado enganador

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo :| espero que não seja nada de grave

na 2ª parte o Lopetegui tem que fazer alguma coisa no lado direito da defesa, o Alex Sandro estás completamente fora

Compartilhar este post

Link para o post

Bela joga do Herrera...

O Casemiro o quê?? O gajo tanto faz uma boa recuperação como a seguir parece um aranhiço a fechar o espaço... Tem estado ali uma boa piscina em frente aos centrais... O Basel é que também não sabe mais...

Se querem falar em gajos que estão a limpar tudo falem deste bicho... Ainda não passou nada pelo Marcano e já teve duas situações muito complicadas...

Sabes que pegar na vassoura e varrer o que lhe aparece à frente dá sempre crédito. No Sporting há um assim parecido. Ser bom naquilo que interessa mais é que é mais complicado.

Como eu sei que provavelmente pouca gente o vai elogiar, vai já daqui: tudo a sacar :prayer: ao Evandro, sff. Que máquina. Que diferença para o parceiro do lado. Se o resto da malta alinhasse, ele montava ali a orquestra com conta, peso e medida pelo corredor central. Não há jogada nenhuma que se estrague porque chega aos pés dele. Pelo contrário. Ele recebe, levanta a cabeça, organiza e dá sentido ao futebol do Porto, que normalmente começa a ficar sofrível quanto mais se aproxima da baliza adversária. Precisava era de ter por ali outros que falassem a mesma língua que ele.

O Porto está a controlar, com maior ou menor dificuldade, e vai passar isto na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos não jogam um crl

Ou então é o Porto que não deixa jogar.

Epá nao me matem mas estou a gostar do jogo do Casemiro, pela primeira vez que cá está. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já se sabe alguma coisa do Danilo?

Segundo os comentadores, está consciente

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que pegar na vassoura e varrer o que lhe aparece à frente dá sempre crédito. No Sporting há um assim parecido. Ser bom naquilo que interessa mais é que é mais complicado.

Como eu sei que provavelmente pouca gente o vai elogiar, vai já daqui: tudo a sacar :prayer: ao Evandro, sff. Que máquina. Que diferença para o parceiro do lado. Se o resto da malta alinhasse, ele montava ali a orquestra com conta, peso e medida pelo corredor central. Não há jogada nenhuma que se estrague porque chega aos pés dele. Pelo contrário. Ele recebe, levanta a cabeça, organiza e dá sentido ao futebol do Porto, que normalmente começa a ficar sofrível quanto mais se aproxima da baliza adversária. Precisava era de ter por ali outros que falassem a mesma língua que ele.

O Porto está a controlar, com maior ou menor dificuldade, e vai passar isto na boa.

:mrgreen:

não deves ler os meus posts :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Lopetegui fizer do Casemiro jogador da bola, ajoelho-me perante ele e faço-lhe uma vénia da primeira vez que estiver perto dele. Excelentes recuperações de bola, tem estado fantástico nas compensações, apenas falhou dois passes, nada que seja de recriminar.

Compartilhar este post

Link para o post

a mim pareceu me que quando ele saiu já estava consciente, ou pelo menos mexeu um braço. O Helton a falar para o Fabiano <3

Golaço do Yacime, siga marcar mais um e acabar com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida. Sempre gostei dele, já no Estoril gostava muito e estranhei tanta demora até ele começar a ser uma opção mais regular. Bem sei que é o Oliver a tapar-lhe a vaga e percebe-se mas devia ter tido muito mais oportunidades até agora.

Por alguma razão o Marco pediu para ele vir para o Sporting com ele. Só de pensar que podiamos estar com ele em vez do Adrien.

Já está consciente

Está bem, já está consciente.

Ótimo, fico descansado.

Mas o Lopetegui tem que fazer algo relativamente ao flanco direito. Porque não meter lá o Maicon? Ele não andou a DD uns tempos? O Alex Sandro está completamente fora daquilo e o Paulo Sousa é inteligente e vai aproveitar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

bem nao ta mau o resultado mas eles ja criaram demasiado perigo que não devia ter sido permitido

o Evandro ta um bixo, como joga tanto este gajo pqp é um autentico motor, o Casemiro bem no capitulo do desarme e antecipação, péssimo a sair com a bola e a ajudar os centrais noutra tarefa que não fazer o carrinho ao gajo que tem a bola, o Indi entrou bem ainda fica mais no ar porque raio não é ele o titular em vez do Maicon, mas acabou por ser uma substituição queimada porque o Alex Sandro era o mesmo que não estar ali, e até já tou a ver tudo, o Maicon burro como é vai meter-se a fazer passes arriscados a pensar q tem ali um destro e vai meter a equipa em apuros...

Brahimi muito bem nos primeiros 30 minutos, desapareceu agora no fim

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo fraquinho, mas tem sido o suficiente para estar em vantagem. Que arrepio a situação do Danilo, espero que não seja nada de grave. E já o disse aqui e repito: o Ricardo tem de ser indiscutível no banco. Não só pelo jogador que é, como também por poder fazer lateral e extremo. Faz muito mais sentido do que levar dois extremos como habitualmente ou dois jogadores parecidos como o Óliver e o Quintero. É que esta alteração acaba por afectar toda a dinâmica da equipa.

Boa joga do Brahimi. E o Casemiro está um bicho do crl na recuperação de bola, tenho de admitir. Siga resolver isto!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que esteja tudo bem com o Danilo.

Estamos a fazer um bom jogo, o Casemiro a jogar como um verdadeiro trinco.

O Basileia só dá porrada, se não passamos isto é porque estamos muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...