Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga dos Campeões] FC Porto 4-0 FC Basel (RF)

Publicações recomendadas

Mais valia meter o Herrera a lateral direito. Até acho que já jogou lá uma vez. E lançava o Óliver.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom joguinho do Porto. Nada de fantástico, mas bem competente. Estou surpreso...

Já nós não temos surpresa nenhuma do ridículo dos teus comentários.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

o que é que ele disse de mal? O Porto está a fazer um jogo fantástico?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais valia meter o Herrera a lateral direito. Até acho que já jogou lá uma vez. E lançava o Óliver.

Quando o Danilo saiu lesionado na Academica ele foi para DD. Era o que eu fazia e punha o Ruben no meio

Compartilhar este post

Link para o post

Não mas hoje que o Porto não está a jogar como tem jogado ultimamente é que ele elogia.

Compartilhar este post

Link para o post

Que primeira parte do crl do Casemiro, fosse sempre assim.

Estamos razoavelmente bem, espero que dê para ampliar a vantagem cedo na 2ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Que está surpreso pelo Porto estar a jogar bem, porque normalmente somos uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não mas hoje que o Porto não está a jogar como tem jogado ultimamente é que ele elogia.

é a opinião dele, e que tal vocês começarem a saber respeita-la?

Compartilhar este post

Link para o post

sim e ele tem sempre de implicar demérito aos adversários do Porto? Nunca há mérito, ou os outros estão cansados, ou são desorganizados, ou têm jogadores de distrital. Mérito do Porto é que nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida. Sempre gostei dele, já no Estoril gostava muito e estranhei tanta demora até ele começar a ser uma opção mais regular. Bem sei que é o Oliver a tapar-lhe a vaga e percebe-se mas devia ter tido muito mais oportunidades até agora.

Por alguma razão o Marco pediu para ele vir para o Sporting com ele. Só de pensar que podiamos estar com ele em vez do Adrien.

Eu também acho essa do Óliver o tapar uma estupidez. O lugar natural do Evandro era ao lado do Óliver no meio-campo. Mas o Lopetegui parece dar uma importância extrema à capacidade física do Casemiro e do Herrera. E eu até dou de barato o Casemiro, se a ideia dele for ter ali um gajo que segure o meio-campo e que se limite a varrer tudo o que aparece por ali. Agora, à frente dele, podem perfeitamente jogar dois criativos. Até porque tanto o Óliver como o Evandro são criativos de trabalho. Que defendem, que lêem bem o jogo, que sabem ocupar os espaços. São activos defensivamente.

Só se está a auto-limitar, o Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post

ok :lol:

---

O Herrera é que ninguém lhe dá valor, não é ao Evandro. Está a ser o melhor médio.

Aliás, há ali um momento que é definidor, em que o Herrera recebe da direita e coloca logo os apoios para a decisão que vai tomar, roda logo para o passe e sai bem da pressão. Entretanto o passe sai no Evandro e o Evandro recebe para cima da pressão e consegue resolver porque tem pezinhos, mas não foi de grande médio, pelo contrário... Emperrou o jogo, teve de voltar para trás e desaproveitou o bem acelerar do Herrera...

Compartilhar este post

Link para o post

sim e ele tem sempre de implicar demérito aos adversários do Porto? Nunca há mérito, ou os outros estão cansados, ou são desorganizados, ou têm jogadores de distrital. Mérito do Porto é que nunca.

As vitórias são sempre uma mescla de qualidade do vencedor com demérito do derrotado...

Compartilhar este post

Link para o post

hoje por acaso estou a gostar de ler a opiniao do infinito, e subscrevo-a quase inteiramente. só me escapa é o user do costume vir aqui tomar as dores de terceiros, diz lá infinito, quanto pagas ao trz para ele vir te defender de todos os que criticam as tuas opinioes?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também essa do Óliver o tapar uma estupidez. O lugar natural do Evandro era ao lado do Óliver no meio-campo. Mas o Lopetegui parece dar uma importância extrema à capacidade física do Casemiro e do Herrera. E eu até dou de barato o Casemiro, se a ideia dele for ter ali um gajo que segure o meio-campo e que se limite a varrer tudo o que aparece por ali. Agora, à frente dele, podem perfeitamente jogar dois criativos. Até porque tanto o Óliver como o Evandro são criativos de trabalho. Que defendem, que lêem bem o jogo, que sabem ocupar os espaços. São activos defensivamente.

Só se está a auto-limitar, o Lopetegui.

Se calhar com o Evandro no lugar do Herrera não existia aquela agressividade e capacidade de recuperação de bola. Foi o que o Lopetegui arranjou :mrgreen:

mas eu pessoalmente concordo contigo, até porque prefiro mil vezes um jogador como o Evandro do que um como o Herrera, tendo as suas qualidades.

Compartilhar este post

Link para o post

As vitórias são sempre uma mescla de qualidade do vencedor com demérito do derrotado...

menos quando o vencedor é treinado pelo Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post

às vezes pelo que leio aqui é sempre por demérito de uns e nunca pelo mérito dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar os laterais é meio caminho andado para isto ir ao sítio. O Indi não dá profundidade nenhuma ao flanco esquerdo e sente-se a falta disso, tendo em conta que o Brahimi joga mais por dentro. Por outro lado, O Tello é um "extremo puro" e dá muita profundidade. Mas é preciso uma cobertura defensiva melhor e não é o Alex Sandro que nunca jogou do lado direito que o vai fazer.

Ainda assim, exibição razoável até agora. Herrera horrível no último passe, mas bem como sempre na pressão ao adversário. Casemiro com mais um exibição positiva.

Siga

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

hoje por acaso estou a gostar de ler a opiniao do infinito, e subscrevo-a quase inteiramente. só me escapa é o user do costume vir aqui tomar as dores de terceiros, diz lá infinito, quanto pagas ao trz para ele vir te defender de todos os que criticam as tuas opinioes?

o boneco, a fazer as palhaçadas do costume. Tu sim, é que nunca desiludes. Continua com essa tua atitude em tudo o que é tópico, pode ser que um dia consigas ter piada.

Mas eu critiquei-a?

Neste tópico? Não. Já chateia que em tudo que seja tópico de jogos, comecem com piadas sobre o rapaz. Até no tópico do meu clube tenho de levar com isso.

Não têm de concordar, têm de aceitar e argumentar contra. Comentários de tasco dispensam-se.

Golaço do patinho feio

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

menos quando o vencedor é treinado pelo Lopetegui.

eu até te falava de outra situação...Sporting contra Benfica e Wolfsburgo, por exemplo.

Vai-se a ver o Sporting é que não jogou nada, os outros fizeram "estratégia"

aqui parece-me óbvio, o FC Porto está a ser muito superior.

GOLO!!!!!!!

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...