Pickle Rick Publicado 10 Março 2015 eu até te falava de outra situação...Sporting contra Benfica e Wolfsburgo, por exemplo. Vai-se a ver o Sporting é que não jogou nada, os outros fizeram "estratégia" aqui parece-me óbvio, o FC Porto está a ser muito superior. GOLO!!!!!!! Comparar as circunstâncias do jogo de hoje com as circunstâncias em que o Sporting jogou esses dois jogos é que está quieto Jone... Tomo-te como um gajo sério, é só somar 2+2 para perceber a diferença e o que a mesma implica na abordagem feitas pelas equipas. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 10 Março 2015 Gostava de saber que palestra é que o Paulo Sousa deu à equipa antes do jogo Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Março 2015 Eu acho é que com isto decidido era boa ideia forçar o amarelo a um dos centrais para não se correr o risco de vir a ficar sem os dois ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Março 2015 quem é este zé? :lol: Manuel Queiróz, acho. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Março 2015 O Casemiro só precisa de uns pés Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Março 2015 O Casemiro só precisa de uns pés e de mais cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 10 Março 2015 O Manuel Queiroz é dos comentadores mais parciais em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Março 2015 Gostava de saber que palestra é que o Paulo Sousa deu à equipa antes do jogo Abaixo do joelho é bola. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Março 2015 PARECE UM CARRO A GASOLINA E OUTRO A GASOLEO LOL Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 10 Março 2015 "Parece um carro a gasolina e outro a gasóleo." :lol: Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 10 Março 2015 quem é este zé? :lol: O mesmo que criticou um árbitro por expulsar um jogador que deu um soco num adversário, dizendo que "não se pode expulsar um jogador por uma coisa destas" Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Março 2015 Tello :lol: a mostrar toda a sua inteligência Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 10 Março 2015 Não deitam a bola fora dps ficam fdds lolol Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Março 2015 Tello, enfim. :lol: Sempre soube que era uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 10 Março 2015 Tinha saudades deste Tello que nunca sabe o que fazer à bola quando se aproxima da área adversária. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 10 Março 2015 O momento do Tello parecia quandos os putos jogam à bola pela primeira vez e os pais a gritarem para corem com a bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Março 2015 Cada vez que dizem Safari parece que ouço Safado Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Março 2015 o tello qdo recuperou a bola começou a correr levantou a cabeça e pensou "pq raio tou eu com a bola e nao tou isolado so para o gk , agora é suposto fazer o que :wtf:" LOOOOOOOOL QUE GOLO LOL Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 10 Março 2015 Casemiro ahahaha Hahaha Golaaaaaaao crl toma Compartilhar este post Link para o post