Phil Publicado 10 Março 2015 EL NIÑO DEL MADRID CARAI MAQUINA Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Março 2015 O Casemiro não joga um crl, mas quando marca faz valer os minutos que joga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Março 2015 f*dasse nem gritei golo, mijei-me a rir crl tu e eu... tou em lagrimas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Março 2015 calma que os gajos vao perder a cabeça ainda Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Março 2015 Isso, comecem com os olés que ainda vos mandam 2 ou 3 para o estaleiro. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Março 2015 Relatos na TSF <3 É bem Casemiro :) Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 10 Março 2015 Trocamos a bola e algum deles é expulso Vamos aos 7. Bayern mode Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 10 Março 2015 Olés aos 58 minutos :mrgreen: Os gajos são fracos e só acabam o jogo com 11 se o árbitro deixar. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 10 Março 2015 Depois deste golo, não tenho dúvidas que o Kroos na próxima época senta no banco. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Março 2015 O tipo não passa a Deus com este golo mas que o grau de hate ao gajo anda a descer de crl, isso anda. Estou a adorar este Porto. Pouco confiante no título mas muito agradado com as melhorias neste ano civil. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Março 2015 Esta do Casemiro fez lembrar o Guarin :heart: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 10 Março 2015 (editado) Depois deste golo, não tenho dúvidas que o Kroos na próxima época senta no banco. Vem o Lucas Silva cá aprender :lol: Editado 10 Março 2015 por Drope Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Março 2015 Vem o Lucas Moura cá aprender :lol: Lucas silva Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Março 2015 Isto sim é um exibição crl. Não me lembro de ver aquela "posse" na defesa de um lado para o outro sem ideias. Assim está bem! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Março 2015 O keeper deles também parece andar ali um pouco perdido. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 10 Março 2015 O keeper deles também parece andar ali um pouco perdido. Realmente está muito fora do jogo... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Março 2015 Casemiro aqui a dar show, e o Real f*dido para ganhar ao Di Matteo, é assim a vida :cool: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Março 2015 O keeper deles também parece andar ali um pouco perdido. coitado do rapaz, é só sacos hoje Compartilhar este post Link para o post