Siul Publicado 5 Julho 2017 (editado) dicas p/ um noob? ir na raça e ter paciencia pois vais falhar de inicio, e muito Editado 5 Julho 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Julho 2017 Comprei na promoção. Ainda não tive tempo para experimentar :-( Compartilhar este post Link para o post
aaraujo23 Publicado 21 Agosto 2017 Também aproveitei a promoção, vou experimentar :happy: Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Setembro 2017 (editado) Ora bem estou com umas duvidas. Primeiro, porque raio a minha barragem não funciona? Aquilo tá cheio de água, mas abrirem a cena para ela passar pelos vistos tá de gesso. __________________ A segunda duvida é porque é que isto me acontece: Esse distrito tem zona industrial, residencial e um pouco de comércio aqui e ali. Meti nas policies que queria zona industrial especializada em floresta e ainda a "Schools Out" (Policies). Isto para ter cims menos educados para trabalharem na minha industria florestal mesmo ao lado. A cena é que tenho ai como podem ver, todos os edifícios de industria a pedirem mais trabalhadores, ou seja, não estou a conseguir ter trabalhadores sem educação para lá trabalhar! Mesmo com a policy activa continuo a ter lá pessoal a morar que é educado. Alguns até com a universidade. Editado 14 Setembro 2017 por claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Setembro 2017 Vou 'arranjar' isto para o Mac. Desconhecia a possibilidade de existir mas ao que parece existe. Se correr bem (ie não me aquecer isto à louca) compro. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Setembro 2017 Só para dizer que o problema da barragem já está resolvido. Mandei o rio dar a volta e criei uma nova fonte de água só para a barragem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post