Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marlo Stanfield

[Vídeo] Treinador dá pontapé e vira miúdo do avesso em partida de futsal

Publicações recomendadas

Se a criança tem pai, acho que o problema se resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode parecer mentira mas eu vi disto por cá, num jogo de futebol de 7 de escolinhas, tive que expulsar um treinador, porque deu 2 bofetadas a um garoto porque falhou um passe e colocou um miudo da outra equipa em frente à baliza delesz esta m*rda a um miudo de 6/7 anos.

Não contente com isso, depois de o expulsar ainda me tentou agredir, pedi à PSP para o guardar no carro o resto do jogo, no final apresentei queixa dele e levei-o a tribunal, na altura foi condenado a pagar 3500€, que doei a uma instituição qualquer.

Foi das m*rda que mais me irritou em 8 anos de arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post

fake

nem se lembra o nome da instituição... e foi das m*rda que mais o irritou... e foi a tribunal... e não se lembra...

Compartilhar este post

Link para o post

fake

nem se lembra o nome da instituição... e foi das m*rda que mais o irritou... e foi a tribunal... e não se lembra...

A instituição à qual foi entregue o dinheiro não sei qual foi, porque ficou a cargo do tribunal escolher a instituição, mas se quiseres realmente saber posso tentar consultar o processo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que estás a tentar insinuar, Navilight? Que o Bazuka ficou com o dinheiro ou que o Bazuka ficou com o teu dinheiro? icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...