Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
luisROCK

Rafinha critica brasileiros do Shakhtar em áudio: “Que molecada nojenta!”

Publicações recomendadas

Vazou na internet um áudio no qual, supostamente, o lateral direito Rafinha, jogador do Bayern, critica o comportamento dos brasileiros que jogam pelo Shakhtar Donetsk, principalmente os gaúchos.

Rafinha fala da falta de humildade, de episódio de desrespeito envolvendo Douglas Costa e Schweinsteiger e até de “trairagem” com Bernard.

A goleada por 7 a 0 do Bayern de Munique diante do Shakhtar Donetsk na Liga dos Campeões não foi o único assunto que mexeu com o duelo entre as duas equipes. Um áudio do brasileiro Rafinha, que defende a camisa do clube alemão, criticando a postura dos jogadores brasileiros do clube ucraniano vazou na internet, sendo rapidamente compartilhado. Na gravação, o jogador fala em "molecada nojenta" e repreende a atitude do quarteto Fred, Taison, Douglas Costa e Luiz Adriano, que teriam exagerado nas provocações. Em entrevista por telefone ao GloboEsporte.com, o lateral-direito confirmou a veracidade do áudio, mas fez questão de afirmar que tudo não passou de uma brincadeira entre amigos no WhatsApp, com o intuito de implicar com os gaúchos presentes no grupo, divulgada fora de contexto por um dos membros.

- Isso foi uma infelicidade de um amigo nosso. Temos um grupo no Whats App com amigos gaúchos, começamos a brincar para atentar os caras. Um cara que não sabia muito da história pegou esse áudio e passou para os outros, mas não tem nada a ver. O cara pegou só áudio meu falando, não os outros que mostram a brincadeira. Deu essa confusão, eu me esclareci, passei tudo para o Douglas Costa, mostrei tudo da nossa conversa para ele, era uma brincadeira nossa. Logo que recebi já mandei para o Douglas, explicando o que aconteceu, afinal nem conheço os meninos do Shakhtar. Nunca tive problemas com ninguém, mas uma pessoa, não sei se por maldade, quis passar isso para frente e deu todo esse problema.

- Com relação ao vídeo, não tem nada a ver uma coisa com a outra. Eu nem vi os caras saindo no final do jogo. Esse vídeo é de outra conversa minha com um amigo meu que pediu uma camisa dele. Os caras compartilharam falando que era sobre o Douglas Costa que pediu uma camisa do Schweinsteiger. Não tinha nada a ver com isso.

Editado por luisROCK

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Concluindo, não é noticia.

Compartilhar este post

Link para o post
O meia Douglas Costa, do Shakhtar Donetsk, se diz chateado com o episódio em que teve seu nome ligado a um suposto desrespeito ao astro do Bayern, Bastian Schweinsteiger. A polêmica ocorreu após o lateral Rafinha, do time alemão, xingar vários jogadores brasileiros que atuam no Shakhtar, inclusive Douglas, dizendo que os atletas se deslumbraram atuando na Ucrânia.

As críticas de Rafinha aos atletas do Shakhtar foram feitas no WhatsApp. Após o áudio ter vazado à imprensa, Rafinha se justificou dizendo que tudo não se passava de brincadeira.

Por meio de sua assessoria, Douglas Costa informa que foi procurado pelo lateral do Bayern e que aceitou as desculpas. No entanto, Costa acrescenta que ficou chateado.

"Tudo não passou de um mal entendido. O Rafinha conversou comigo e explicou que isso não passou de uma brincadeira infeliz dos amigos dele. Assim como os meus companheiros de equipe, fiquei chateado com essa situação, mas espero que tudo esteja esclarecido", informou Costa, que tem sido especulado no Chelsea.

O áudio deveria ser enviado somente a amigos de Rafinha, mas vazou. A gravação registrou, entre outras coisas, que o time ucraniano é "formado por uma molecada nojenta" e que "Douglas Costa chegou a perguntar ao alemão Schweinsteiger: 'Quem é você?'".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Rafinha. Ele o Boateng é tudo a malhar neles no tópico da Bundesliga mas eu sou fanboy. E tudo o que disse, se for verdade, é só a prova que muitas vezes não basta ter talento é preciso ter humildade e cabecinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Em umas das declarações, o jogador diz que fizeram merecer o placar elástico e se referem a eles como 'molecada nojenta'. Se Douglas Costa preferiu colocar panos quentes, o atacante Taison não gostou nada e revelou que ficou chateado com a situação.

- Ele deveria ser homem e falar com todo mundo, colocar nas redes sociais se foi mentira ou não. Ele não entrou em contato comigo e também nem precisa porque o que ele fez ninguém faz. Uma brincadeira sem graça, ainda mais vindo de um jogador como ele, de seleção e que atua num Bayern. Não tem necessidade de fazer o que ele fez, compartilhando um áudio desses com pessoas, falando que chamamos o Bayern de time comum - diz o ex-atacante do Inter, à ESPN.

Taison foi além e disse que o brasileiro Rafinha desligou o telefone na cara de Douglas Costa, seu companheiro de clube, e que não aceitaria desculpas do lateral do Bayern.

- Jamais falaríamos isso de uma equipe com sete atletas campeões do mundo. As coisas que ele falou não tem noção. Brincadeira totalmente sem graça. Magoou a todos. É feio, cara, feio demais. Ele desligou o telefone na cara do Douglas (Costa), tratou mal. Se ele me ligasse para pedir desculpa, não aceitaria - explicou.

O ex-Colorado revelou ainda que o primeiro contato entre ele e Rafinha foi no duelo contra o Bayern de Munique.

- Não conheço a pessoa dele para falar aquilo nem ele tampouco me conhece. É uma situação chata demais. Com pessoas assim, fica até difícil trabalhar (numa seleção). É a mesma coisa que você fazer no seu trabalho e falar mal dos seus colegas - concluiu.

Isso não vai terminar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é colocar o Douglas Costa no mesmo quarto com o Rafinha, tal como JVP e Paulinho Santos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...