Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
estrabiku

Jovem do Man. United oferece 14 mil euros para um "ménage à trois"

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Uma jovem inglesa, de 19 anos, acusou o brasileiro Andreas Pereira, do Manchester United, de a ter aliciado a aceitar um "ménage à trois" a troco de 10 mil libras (13,8 mil euros), numa "aventura" que contaria ainda com a presença de um outro jogador, o defesa Paddy McNair, também do Man. United.

A revelação foi feita pela própria jovem, de seu nome Kelly McKinney, em declarações ao "The Sun". "Quase caí da cadeira quando ele me ofereceu as dez mil libras pelo 'ménage'. Que tipo de pessoa faz esse tipo de coisas? Não sou assim e acho que isso é um verdadeiro insulto", atirou Kelly.

Questionado sobre a atitude do jovem, o agente deste mostrou ao "The Sun" não ter qualquer problema com o sucedido. "Ele é jovem e solteiro, pode fazer sexo com quem quiser. Tem de pedir desculpa porquê?", questionou Leo Scheinkman.

a gaja em questao: 26CA79DE00000578-3002106-image-a-45_1426756365081.jpg Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do título

"Uma jovem inglesa, de 19 anos, acusou"`= "Jovem do Man. United oferece"

Editado por Dan

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, ele que venha ao Beat cá em Leiria. Tenho a certeza que nem metade gasta e que consegue arranjar gente menos feia.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores da bola no forrobodó não é novidade.

A questão aqui é, diz-se uma ménage ou um ménage?

Compartilhar este post

Link para o post

Comia na boa, é gostosa... Mas 10 mil mocas? Fdx... De borla e ainda me oferecia um cigarro para depois...

Compartilhar este post

Link para o post

50 euros pelos 3 pratos

e ainda tinhas direito a troco

Compartilhar este post

Link para o post

Devia tar pouco mamado para oferecer 10k a essa gaja :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...