Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

Situação no Man. United leva Falcão às lágrimas

Publicações recomendadas

Hoje em dia os jogadores são quase obrigados a ir para onde os empresários querem.

Compartilhar este post

Link para o post

Uns gajos que têm extrema influência no mercado de jovens na América do Sul. Foram eles que tiraram o Falcao do 1º empresário e o colocaram no River Plate...depois de o gajo ter feito uns míseros 8 jogos e ter marcado apenas um golo numa equipa qualquer da 2º da Colômbia. Um pouco estranho não?Aliás o Falcao estava mais que certo no Benfica e os gajos à última mandaram-no para o Porto porque eles davam mais dinheiro a eles nas comissões do que o Benfica.

Desconhecia totalmente essa situação.

Como tomaste conhecimento desta situação?

Já estou mesmo a ver onde é que ele vai parar daqui a uns tempos..

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia totalmente essa situação.

Como tomaste conhecimento desta situação?

Existem uns gajos na televisão francesa que fazem investigações a certas situações no futebol, não sei se te lembras mas uma delas até foi a transferência do Mangala para o Porto que um dos fundos nem existia que até deu noticia( e foram estes que comprovaram que o Mangala é o central mais caro da história porque custou na realidade 53 milhões ao city, mais 3 do que a clausula dele :mrgreen: ) ...Eles depois fizeram também ao Falcao e descobriram isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou mesmo a ver onde é que ele vai parar daqui a uns tempos..

Na MLS? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Existem uns gajos na televisão francesa que fazem investigações a certas situações no futebol, não sei se te lembras mas uma delas até foi a transferência do Mangala para o Porto que um dos fundos nem existia que até deu noticia( e foram estes que comprovaram que o Mangala é o central mais caro da história porque custou na realidade 53 milhões ao city, mais 3 do que a clausula dele :mrgreen: ) ...Eles depois fizeram também ao Falcao e descobriram isto.

Não fazia ideia.

Como é que é essa história do Mangala?

Eu, sinceramente, pensava que o Jorge Mendes tinha mais influência na situação do Falcao, pelo que tenho estado a ler no livro do primeiro, mas, ao que parece, estou enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que programa é esse, Bartolo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia.

Como é que é essa história do Mangala?

Eu, sinceramente, pensava que o Jorge Mendes tinha mais influência na situação do Falcao, pelo que tenho estado a ler no livro do primeiro, mas, ao que parece, estou enganado.

Que programa é esse, Bartolo?

http://www.maisfutebol.iol.pt/reportagem-sobre-dinheiros-do-futebol-agita-a-franca

Está aqui a noticia e o Programa dá na France2, não sei é se foi no Cash Investigation ou noutro :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que trabalha do departamento médico do Porto disse-me que o Falcão tem mais idade do que aquilo que apresenta no BI.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que trabalha do departamento médico do Porto disse-me que o Falcão tem mais idade do que aquilo que apresenta no BI.

Não duvido...É um dos fatores que torna um jogador mais ou menos comerciável.

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido...É um dos fatores que torna um jogador mais ou menos comerciável.

Eu não confiava muito nessa info que o gajo é auxiliar de limpeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há uns 2/3 anos houve uma polémica que envolvia o Falcao e dizia que ele tinha +2 anos do que o BI

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...