Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

Situação no Man. United leva Falcão às lágrimas

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Em declarações ao "AS Colombia", o primeiro empresário de Radamel Falcão admitiu que o avançado colombiano vive dias difíceis no Manchester United, chegando ao ponto de, nas conversas entre ambos, chorar perane a situação adversa. A confissão foi feita Silvano Espíndola, agora amigo próximo do dianteiro ex-FC Porto.

"Falamos muito. Não vou dizer que ele está feliz, porque não está. Falamos muitas vezes e choramos juntos. Não é uma situação fácil, porque todos jogadores querem jogar e todos os goleadores querem marcar. Mas neste momento não está a suceder isso e é algo que é parte do futebol. Está a recuperar a melhor forma. Quando falamos eu digo-lhe que isto é algo que sucede a qualquer avançado, que uma má fase pode acontecer e já sucedeu a todos os avançados. Quando não marcas, há sempre pressão", admitiu.

"A lesão já está superada. O problema está mesmo na intensidade de jogo, que ainda não está ao melhor nível. Tem de retomar essa intensidade, porque o problema não é a lesão, mas sim a falta de ritmo", assegurou.

Um dos momentos que mais marcou a queda de El Tigre acabou por ser a partida disputada pelas reservas, algo que, naturalmente, deixou o colombiano afetado. "Quando ia a caminho do estádio para jogar esse jogo ligou-me. Falamos durante uns 20 minutos e eu dizia-me: 'Nunca me tinha acontecido algo assim, não sei o que fazer. Sinto-me estranho'. Além disso tinha medo de que algo de mau lhe sucedesse, porque nesses jogos costumam entrar de forma mais dura. Foi assim que se lesionou em França, com uma equipa da quarta divisão", recordou Silvano Espíndola.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Em declarações ao "AS Colombia", o primeiro empresário de Radamel Falcão admitiu que o avançado colombiano vive dias difíceis no Manchester United, chegando ao ponto de, nas conversas entre ambos, chorar perane a situação adversa. A confissão foi feita Silvano Espíndola, agora amigo próximo do dianteiro ex-FC Porto.

"Falamos muito. Não vou dizer que ele está feliz, porque não está. Falamos muitas vezes e choramos juntos. Não é uma situação fácil, porque todos jogadores querem jogar e todos os goleadores querem marcar. Mas neste momento não está a suceder isso e é algo que é parte do futebol. Está a recuperar a melhor forma. Quando falamos eu digo-lhe que isto é algo que sucede a qualquer avançado, que uma má fase pode acontecer e já sucedeu a todos os avançados. Quando não marcas, há sempre pressão", admitiu.

"A lesão já está superada. O problema está mesmo na intensidade de jogo, que ainda não está ao melhor nível. Tem de retomar essa intensidade, porque o problema não é a lesão, mas sim a falta de ritmo", assegurou.

Um dos momentos que mais marcou a queda de El Tigre acabou por ser a partida disputada pelas reservas, algo que, naturalmente, deixou o colombiano afetado. "Quando ia a caminho do estádio para jogar esse jogo ligou-me. Falamos durante uns 20 minutos e eu dizia-me: 'Nunca me tinha acontecido algo assim, não sei o que fazer. Sinto-me estranho'. Além disso tinha medo de que algo de mau lhe sucedesse, porque nesses jogos costumam entrar de forma mais dura. Foi assim que se lesionou em França, com uma equipa da quarta divisão", recordou Silvano Espíndola.

Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

deve chorar por receber um salario pequeno...

se calhar quer jogar ao mais alto nível...

Compartilhar este post

Link para o post

Van Gaal a gerir jogadores :prayer:

Não acho que a culpa seja só do Van Gaal. O Falcao teve bem perto de miserável na maioria das oportunidades que teve.

Compartilhar este post

Link para o post

é um fora de serie, com uma enorme incapacidade de gerir como deve ser a carreira, era jogador para jogar ao lado do CR7 no Real ou no lugar do suarez nas calmas. Mas preferiu enfiar.se primeiro num clube novo rico que nao lhe proporcionou nada (sem ser guito) e depois num clube treinado por um completo psicopata que quando embirra com alguém é o diabo e onde, ainda por cima, já estavam imensos jogadores para a sua posiçao.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Falcao volte ao patamar que atingiu no Porto e Atletico. Mais uma época assim e começa a ser olhado como um PL banal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é verdade. Mas, repara, ele podia, perfeitamente, ter-se mantido no AS Mónaco e mais tarde sair para outro grande clube, ao invés de ir para o ManU, ainda por cima por empréstimo, que é uma equipa em re-construção e que é treinada por um homem, Van Gaal, que de gestão de homens percebe pouco.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo entender a gestão que fez da carreira.

É preciso que ele tenha total controlo sobre a sua carreira, coisa que tem exatamente o contrário...

Infelizmente é um pau mandado, um com uma capacidade sobrenatural de jogar futebol, é lado mau do futebol, vendeu a carreira só para poder jogar ao mais alto nível e agora está na mó de baixo...Tenho pena mas são as decisões que se fazem quando se é mais novo.

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

Referes-te ao facto de o Jorge Mendes ser o agente dele, Bartolo?

O Mendes não manda nele, apenas é o "entendido do assunto" que está a ser pago para a gerir a carreira dele até lhe darem a ordem que está na altura de mudar.

Ele por exemplo teve de pagar uma fração do dinheiro das comissões que ganhou com ele ao ir para manchester, porque só assim é que o tirava do mónaco...Noutras situações sou os "outros" que decidem para onde ele vai...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem são esses "outros"? Tens que ser mais claro que não estou a perceber.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem são esses "outros"? Tens que ser mais claro que não estou a perceber.

Uns gajos que têm extrema influência no mercado de jovens na América do Sul. Foram eles que tiraram o Falcao do 1º empresário e o colocaram no River Plate...depois de o gajo ter feito uns míseros 8 jogos e ter marcado apenas um golo numa equipa qualquer da 2º da Colômbia. Um pouco estranho não?

Aliás o Falcao estava mais que certo no Benfica e os gajos à última mandaram-no para o Porto porque eles davam mais dinheiro a eles nas comissões do que o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...