Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

Fernando Gomes eleito para o Comité Executivo da UEFA

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Fernando Gomes eleito para o Comité Executivo da UEFA

O presidente da FPF foi eleito para um mandato que terá a duração de quatro anos.

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, foi eleito esta terça-feira para o Comité Executivo da UEFA, para um mandato de quatro anos, durante o 39.º congresso do organismo que rege o futebol europeu, em Viena.

Fernando Gomes, de 63 anos, foi mesmo o líder federativo mais votado, com um total de 48 dos 54 votantes a escolherem o presidente da FPF, que garantiu um lugar no órgão executivo da UEFA logo à primeira volta.

Fernando Gomes, um dos 12 candidatos para os sete lugares disponíveis no órgão de cúpula da UEFA, tornou-se o quarto português a integrar o Comité Executivo do organismo, depois de Cazal-Ribeiro, eleito em 1968, Silva Resende, em 1984, e Gilberto Madaíl, em 2007.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...