Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Zequinha: «Seleção? Só tem valor quem está em equipas maiores»

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Zequinha: «Seleção? Só tem valor quem está em equipas maiores»

O jogador do V. Setúbal, Zequinha, disputou frente ao P. Ferreira o jogo 50 na I Liga, mas desconhecia essa marca: «Não sabia. É bom. Queria mais, mas não ligo muito a isso. Trabalho todos os dias para alcançar mais coisas.»

Já sobre o jogo, considerou que a formação sadina merecia mais: « A equipa deu tudo. Entramos sempre para ganhar, mas hoje não foi possível. A haver vencedor eramos nós, pois tivemos mais oportunidades.»

Ainda assim, apesar de os sadinos só terem somado um ponto, a equipa mantém a confiança na manutenção: «Já a queríamos ter conseguido, mas temos de continuar a trabalhar. Com alegria e união acho que vamos atingir esse objetivo.»

Mas, para já, há uma paragem no campeonato e, apesar de interromper «uma boa fase» do V. Setúbal, vem a calhar, pelo desgaste: «A equipa precisa de descanso. Jogar a Taça da Liga e o campeonato foi muito desgastante.»

Fazendo um balanço individual positivo, porque tem «jogado», ainda que quisesse «mais golos e o V. Setúbal noutra posição», Zequinha, que jogou nos sub-20, admite que sonha com a Seleção, mas sabe das dificuldades: « Sonhos todos temos, como português é uma honra jogar pela Seleção. Mas sei que é difícil, por jogar no V. Setúbal. Em Portugal é assim. Só tem valor quem está em equipas maiores. Mas isso não me tira o sono.»

Compartilhar este post

Link para o post
Fazendo um balanço individual positivo, porque tem «jogado», ainda que quisesse «mais golos e o V. Setúbal noutra posição», Zequinha, que jogou nos sub-20, admite que sonha com a Seleção, mas sabe das dificuldades: « Sonhos todos temos, como português é uma honra jogar pela Seleção. Mas sei que é difícil, por jogar no V. Setúbal. Em Portugal é assim. Só tem valor quem está em equipas maiores. Mas isso não me tira o sono.»

Marafona (Moreirense)

Ventura (Belenenses)

Tiago Pinto (Rio Ave)

André André (V. Guimarães)

Danilo Pereira (Maritimo)

Lucas João (Nacional)

Rui Fonte (Belenenses)

Ukra (Rio Ave)

sim, zequinha. tens razão. é tudo de equipas maiores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esses foram chamados à selecção? Dafuq? A convocatória que eu vi não tinha nenhum desses

Compartilhar este post

Link para o post

Esses foram chamados à selecção? Dafuq? A convocatória que eu vi não tinha nenhum desses

Foram hoje para o jogo contra Cabo Verde. Quem jogar contra a Sérvia não pode jogar o amigavel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ai é? Mas porquê? Não me lembro disso alguma vez ter acontecido

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é? Mas porquê? Não me lembro disso alguma vez ter acontecido

Acho que tem a ver por ser dois dias depois.

http://pt.blastingnews.com/desporto/2015/03/selecao-fernando-santos-convoca-mais-11-jogadores-para-jogo-com-cabo-verde-00319177.html

E diz-se a alguns porque aqueles que atuarem frente aos sérvios ficam automaticamente excluídos do jogo particular, já que entre uma partida e a outra não se cumprem as 72 horas de descanso estipuladas pela FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nesse texto está um erro, o Adrien não é estreante, jogou na última convocatória

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que tivesse num Porto, Benfica e Sporting duvido, mas duvido muito, que chegasse a selecção. Mas se o Licá chegou porque não?

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse texto está um erro, o Adrien não é estreante, jogou na última convocatória

e é o que lá diz :mrgreen:

Desta nova lista, apenas três não são estreantes na Seleção A portuguesa: o duo benfiquista André Almeida e Pizzi e também Adrien Silva, do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Marafona (Moreirense)

Ventura (Belenenses)

Tiago Pinto (Rio Ave)

Lucas João (Nacional)

Rui Fonte (Belenenses)

Ukra (Rio Ave)

Parece que vamos ter problemas :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vamos ter problemas :angry:

:mrgreen:

girl, you know it's true.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá caladoooo 8)

oh btw, quem é que tinha razão afinal? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

e é o que lá diz :mrgreen:

my bad

Compartilhar este post

Link para o post

Este nunca na vida tem qualidade, nem potencial, para la' estar, muito sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem razão no que diz e quanto se é bom jogador ou não, não o conheço e por isso não posso dizer nada sobre a sua qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Marafona (Moreirense)

Ventura (Belenenses)

Tiago Pinto (Rio Ave)

Lucas João (Nacional)

Rui Fonte (Belenenses)

Ukra (Rio Ave)

ele tem razao, 95% dos casos é assim. este é exceção por causa do horario

Compartilhar este post

Link para o post

E quem não rouba cartões aos árbitros.

:lol:

Grande momento do futebol portugues :mrgreen:

Ele tem toda a razão, o que não quer dizer que isso se aplique ao caso dele.

True.

E acho que esta ultima convocatoria "suplementar" nao prova grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...