Sumudica by Night Publicado 26 Março 2015 Cristiano Ronaldo brinca com Quaresma e "decora-lhe" o carro O carro de Ricardo Quaresma ficou, esta quinta-feira, "pintado" de prateado e a "culpa" é do colega de seleção Cristiano Ronaldo. A boa disposição reina entre os jogadores da seleção nacional. Ou pelo menos é isso que parece indicar uma "brincadeira" de Cristiano Ronaldo com o colega Ricardo Quaresma, a quem decorou o carro. "Acabei de ver o canal Snapchat da Nike! Cristiano, por favor diz-me que não fizeste isso ao meu carro", diz Quaresma, via Twitter, ao partilhar uma imagem de Ronaldo junto ao seu automóvel, decorado a preceito. Mas o que aconteceu mesmo ao carro? Foi embrulhado em papel prateado, onde foi inscrito "CR7", numa aparente manobra de promoção às novas chuteiras do internacional português Cristiano Ronaldo. O jogador do Real Madrid não tardou a responder ao colega portista, continuando a "brincadeira". "Acho que estás a precisar de um pouco mais de velocidade para o próximo jogo", diz. Quaresma aproveitou para confirmar tudo num segundo twit. "A sério? Eis o meu redesenhado carro Mercurial CR7", ri-se. DN Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Março 2015 (editado) Agora o carro do Quaresma vai ao forno a 180º durante uma hora. Editado 26 Março 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Março 2015 Enquanto aconteceu esta brincadeira, a casa do quaresma foi assaltada Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Março 2015 dê um like para aceder ao conteúdo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Março 2015 tb foram os gajos da Nike Q escreveram as mensagens nas redes sociais? Q coisa tão mal feita :lol: "Acabei de ver o snapchat da Nike !!!" Compartilhar este post Link para o post