El Colosso Publicado 27 Março 2015 PG não há dúvidas nenhumas, é o Magic. Tipo, é o Magic. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Março 2015 PG não há dúvidas nenhumas, é o Magic. Tipo, é o Magic. Big O ? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Março 2015 Por stats, provavelmente. Mas jogaram em 2 alturas completamente diferentes. O Magic sacava as stats do Big O na boa se jogasse nos anos 60. Mas o Magic é melhor. Aliás, o Magic é O melhor Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 27 Março 2015 Pessoal já se viu que o Hakeem é o melhor Center de sempre, querem fazer a dos PF's ? Se sim com quais? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Março 2015 Acho que deviam dar mais tempo para o pessoal votar Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Março 2015 (editado) Ouve o Diogo, Tim Hardaway Jr, ele é o melhor moderador do mundo. :carinhoso: Acho que no tópico dos confrontos futebolísticos dão sensivelmente 1 semana para as votações. E por falar em confrontos futebolísticos, acho que poderia ser uma ideia a adaptar aqui. Magic x Big O, Jordan x LeBron, Scalabrine vs Mundo. Editado 27 Março 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Março 2015 Houve o Diogo, Tim Hardaway Jr, ele é o melhor moderador do mundo. :carinhoso: Acho que no tópico dos confrontos futebolísticos dão sensivelmente 1 semana para as votações. E por falar em confrontos futebolísticos, acho que poderia ser uma ideia a adaptar aqui. Magic x Big O, Jordan x LeBron, Scalabrine vs Mundo. Houve de houvir ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Março 2015 PG não há dúvidas nenhumas, é o Magic. Tipo, é o Magic. Rondo :roll: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Março 2015 Enganou-se,ele não é de dar erros :mrgreen: Isso era uma grande ideia,Carmelo (nem falo por mim porque não sou grande apreciador mas deve haver muita gente que concorda com essa ideia) :) Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 27 Março 2015 Por acaso é uma boa ideia. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Março 2015 Sim mas agora façam para todas as posições :mrgreen: Devem é deixar mais tempo para se votar porque há muita gente que gosta de participar neste tipo de coisas mas nem sempre tem a possibilidade de vir cá Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Março 2015 (editado) Houve de houvir ? :mrgreen: A culpa é desta coisa do autocorrect, pá! Não estou sequer no telemóvel mas, de todo o modo, a culpa é sempre do autocorrect. :mrgreen: Enganou-se,ele não é de dar erros :mrgreen: Isso era uma grande ideia,Carmelo (nem falo por mim porque não sou grande apreciador mas deve haver muita gente que concorda com essa ideia) :) É uma pena que não sejas fã de basquetebol! Logo logo meto-te a ver jogos dos Knicks, passas a ser adepto disto cá com uma pinta... erm, se calhar não. :( Actualmente o espectáculo não é do melhor, tbh. Apenas sugeri essa ideia na sequência do que já foi dito: tirando uma posição ou outra, muito possivelmente os votos irão se centrar num dado jogador que ganhará por maioria absoluta. Assim, e se existir audiência basquetebolística para tal, podiamos optar pelos mano-a-mano. Vamos ver como corre esta ideia do Hardaway e depois avançamos para isso. Editado 27 Março 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Março 2015 Hakeem, quem me dera ter podido ter o prazer de acompanhar toda a carreira dele. Já não se fazem jogadores assim. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Março 2015 Hakeem :carinhoso: O poste que eu ambicionava ser quando jogava. Uma vez fiz um dream shake todo f*dido a um colega no treino. Foi o melhor momento da minha vida Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Março 2015 Hakeem :carinhoso: O poste que eu ambicionava ser quando jogava. Uma vez fiz um dream shake todo f*dido a um colega no treino. Foi o melhor momento da minha vida Morango, Banana, leite e mais o quê? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Março 2015 Morango, Banana, leite e mais o quê? Aveia. E um fiozinho de azeite, gordura saudável Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Março 2015 Nunca vou conseguir sacar de ti uma resposta torta. És um fofo :heart: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 29 Março 2015 As votações são por gosto no jogador ou pelo que pensamos que é mesmo o melhor jogador de cada posição? É que se não for por gosto a discrepância de votos que existe do Hakeem para o Kareem é surreal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Março 2015 As votações são por gosto no jogador ou pelo que pensamos que é mesmo o melhor jogador de cada posição? É que se não for por gosto a discrepância de votos que existe do Hakeem para o Kareem é surreal :mrgreen: Quer numa quer noutra o Hakeem ganha, portanto 8) Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 29 Março 2015 Quer numa quer noutra o Hakeem ganha, portanto 8) É a tua opinião e respeito mas quando se discute os melhores jogadores de sempre normalmente fazem-se sempre comparações estatísticas, prémios individuais e colectivos. E avaliando exclusivamente por esses aspectos o Kareem ou o Bill Russel foram melhores que o Hakeem. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Março 2015 (editado) É a tua opinião e respeito mas quando se discute os melhores jogadores de sempre normalmente fazem-se sempre comparações estatísticas, prémios individuais e colectivos. E avaliando exclusivamente por esses aspectos o Kareem ou o Bill Russel foram melhores que o Hakeem. :compinchas: O problema é que não se pode comparar 2 eras absolutamente diferentes como era a NBA antes e depois da junção com a ABA. E nunca se pode falar sempre apenas em prémios individuais, tem que se analisar os jogadores como eram. E o Hakeem era o center mais completo de sempre. E se fores por stats, nem o Kareem nem o Russel são os melhores. É o Wilt Editado 29 Março 2015 por Manuel Neuer Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 29 Março 2015 O problema é que não se pode comparar 2 eras absolutamente diferentes como era a NBA antes e depois da junção com a ABA. E nunca se pode falar sempre apenas em prémios individuais, tem que se analisar os jogadores como eram. E o Hakeem era o center mais completo de sempre. E se fores por stats, nem o Kareem nem o Russel são os melhores. É o Wilt Mas lá está o mais completo de sempre, que até acredito que seja pelo footwork e passing que outros centers não tiveram, não quer dizer que seja o melhor de sempre. O Cousins é muito mais completo enquanto center que o Dwight e isso não quer dizer que seja melhor que ele (e estou a comparar com o Dwight de Orlando). Exacto é relativo, o Russel e o Wilt jogaram numa era diferente do Kareem, por isso é que estas escolhas são sempre subjectivas... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Março 2015 por isso é que estas escolhas são sempre subjectivas... that escalated quickly Compartilhar este post Link para o post