Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hardaway JR

Best in their Spot

61 votos

1. 1. Melhor Center

• Kareem Abdul Jabbar
    • Hakeem Olajuwon
    • Shaquille O'Neal
    • Wilt Chamberlain
    • Bill Russel
    • David Robinson
      0

Publicações recomendadas

PG não há dúvidas nenhumas, é o Magic. Tipo, é o Magic.

Big O ?

Compartilhar este post

Link para o post

Por stats, provavelmente. Mas jogaram em 2 alturas completamente diferentes. O Magic sacava as stats do Big O na boa se jogasse nos anos 60. Mas o Magic é melhor. Aliás, o Magic é O melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Ouve o Diogo, Tim Hardaway Jr, ele é o melhor moderador do mundo. :carinhoso: Acho que no tópico dos confrontos futebolísticos dão sensivelmente 1 semana para as votações. E por falar em confrontos futebolísticos, acho que poderia ser uma ideia a adaptar aqui. Magic x Big O, Jordan x LeBron, Scalabrine vs Mundo.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Houve o Diogo, Tim Hardaway Jr, ele é o melhor moderador do mundo. :carinhoso: Acho que no tópico dos confrontos futebolísticos dão sensivelmente 1 semana para as votações. E por falar em confrontos futebolísticos, acho que poderia ser uma ideia a adaptar aqui. Magic x Big O, Jordan x LeBron, Scalabrine vs Mundo.

Houve de houvir ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

PG não há dúvidas nenhumas, é o Magic. Tipo, é o Magic.

Rondo :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Enganou-se,ele não é de dar erros :mrgreen:

Isso era uma grande ideia,Carmelo (nem falo por mim porque não sou grande apreciador mas deve haver muita gente que concorda com essa ideia) :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas agora façam para todas as posições :mrgreen:

Devem é deixar mais tempo para se votar porque há muita gente que gosta de participar neste tipo de coisas mas nem sempre tem a possibilidade de vir cá

Compartilhar este post

Link para o post

Houve de houvir ? :mrgreen:

A culpa é desta coisa do autocorrect, pá! Não estou sequer no telemóvel mas, de todo o modo, a culpa é sempre do autocorrect. :mrgreen:

Enganou-se,ele não é de dar erros :mrgreen:

Isso era uma grande ideia,Carmelo (nem falo por mim porque não sou grande apreciador mas deve haver muita gente que concorda com essa ideia) :)

É uma pena que não sejas fã de basquetebol! Logo logo meto-te a ver jogos dos Knicks, passas a ser adepto disto cá com uma pinta... erm, se calhar não. :( Actualmente o espectáculo não é do melhor, tbh.

Apenas sugeri essa ideia na sequência do que já foi dito: tirando uma posição ou outra, muito possivelmente os votos irão se centrar num dado jogador que ganhará por maioria absoluta. Assim, e se existir audiência basquetebolística para tal, podiamos optar pelos mano-a-mano. Vamos ver como corre esta ideia do Hardaway e depois avançamos para isso.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Hakeem, quem me dera ter podido ter o prazer de acompanhar toda a carreira dele. Já não se fazem jogadores assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Hakeem :carinhoso:

O poste que eu ambicionava ser quando jogava. Uma vez fiz um dream shake todo f*dido a um colega no treino. Foi o melhor momento da minha vida

Compartilhar este post

Link para o post

Hakeem :carinhoso:

O poste que eu ambicionava ser quando jogava. Uma vez fiz um dream shake todo f*dido a um colega no treino. Foi o melhor momento da minha vida

Morango, Banana, leite e mais o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Morango, Banana, leite e mais o quê?

Aveia. E um fiozinho de azeite, gordura saudável

Compartilhar este post

Link para o post

As votações são por gosto no jogador ou pelo que pensamos que é mesmo o melhor jogador de cada posição? É que se não for por gosto a discrepância de votos que existe do Hakeem para o Kareem é surreal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

As votações são por gosto no jogador ou pelo que pensamos que é mesmo o melhor jogador de cada posição? É que se não for por gosto a discrepância de votos que existe do Hakeem para o Kareem é surreal :mrgreen:

Quer numa quer noutra o Hakeem ganha, portanto 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Quer numa quer noutra o Hakeem ganha, portanto 8)

É a tua opinião e respeito mas quando se discute os melhores jogadores de sempre normalmente fazem-se sempre comparações estatísticas, prémios individuais e colectivos. E avaliando exclusivamente por esses aspectos o Kareem ou o Bill Russel foram melhores que o Hakeem. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É a tua opinião e respeito mas quando se discute os melhores jogadores de sempre normalmente fazem-se sempre comparações estatísticas, prémios individuais e colectivos. E avaliando exclusivamente por esses aspectos o Kareem ou o Bill Russel foram melhores que o Hakeem. :compinchas:

O problema é que não se pode comparar 2 eras absolutamente diferentes como era a NBA antes e depois da junção com a ABA. E nunca se pode falar sempre apenas em prémios individuais, tem que se analisar os jogadores como eram. E o Hakeem era o center mais completo de sempre.

E se fores por stats, nem o Kareem nem o Russel são os melhores. É o Wilt

Editado por Manuel Neuer

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não se pode comparar 2 eras absolutamente diferentes como era a NBA antes e depois da junção com a ABA. E nunca se pode falar sempre apenas em prémios individuais, tem que se analisar os jogadores como eram. E o Hakeem era o center mais completo de sempre.

E se fores por stats, nem o Kareem nem o Russel são os melhores. É o Wilt

Mas lá está o mais completo de sempre, que até acredito que seja pelo footwork e passing que outros centers não tiveram, não quer dizer que seja o melhor de sempre. O Cousins é muito mais completo enquanto center que o Dwight e isso não quer dizer que seja melhor que ele (e estou a comparar com o Dwight de Orlando).

Exacto é relativo, o Russel e o Wilt jogaram numa era diferente do Kareem, por isso é que estas escolhas são sempre subjectivas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...