Samuel Publicado 27 Março 2015 O que são os Mc Escravos? empregados do Mac. acho que um user trabalha/trabalhava lá e o patrão os tratava assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Março 2015 Se houvesse daquelas cenas de que quem tatua o nome ou produto da marca recebe-o para vida eu era capaz de tatuar um bigmac. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Março 2015 empregados do Mac. acho que um user trabalha/trabalhava lá e o patrão os tratava assim :lol: conheço o profundamente e trabalhava, era o je Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Março 2015 Profundamente? ui já lhe mexi no pénis e gostei Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 27 Março 2015 já lhe mexi no pénis e gostei wtf Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Março 2015 já lhe mexi no pénis e gostei :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 28 Março 2015 já mudou para o Preto? quando fui a França os de lá mcescravos de lá já usavam o uniforme preto, e o molho das batatas era grátis, ou ainda é grátis porque aqui tb já foi. Nop, continua a calça castanha e polo verde. Compartilhar este post Link para o post