Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

«FC Porto é uma boa alternativa» - Lucas Silva

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O médio brasileiro Lucas Silva, contratado pelo Real Madrid em janeiro, foi recentemente associado ao FC Porto. O jogador, de 22 anos, mostra-se agradado com a possibilidade, mas garante desconhecer oficialmente qualquer proposta do clube azul e branco.

«Até fiquei surpreso com a notícia, mas até mim não chegou nada. Tenho contrato com o Real Madrid e quero cumpri-lo. Já tive oportunidades, acho que tenho condições de estar no plantel e também de jogar», afirmou o jogador, citado pelo site globoesportes.com.

Ainda assim, Lucas Silva mostrou abertura à possibilidade de rumar ao FC Porto:

«Pode ser, é uma boa alternativa. Mas, como eu disse, tenho contrato com o Real e quero ficar no plantel.»

Compartilhar este post

Link para o post

se for em troca com o Casemiro por mim , sou sincero não conheço , mas segundo ja disseram por cá a troca era boa por isso

mas mesmo assim

Ruben Neves :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

se for em troca com o Casemiro por mim , sou sincero não conheço , mas segundo ja disseram por cá a troca era boa por isso

mas mesmo assim

Ruben Neves :prayer:

Do que vi é muito bom jogador, faz a bola circular inteligentemente. A mim parece-me o suplente ideal para o Kroos, pela forma como lê o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a vinda do Sérgio e o Rúben Neves, não vejo grande utilidade com ele a vir para aqui. Mas seria um upgrade relativamente ao Casemiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a vinda do Sérgio e o Rúben Neves, não vejo grande utilidade com ele a vir para aqui. Mas seria um upgrade relativamente ao Casemiro.

Qualquer coisa era um update ao Casemiro, seja na posição em campo, seja no modelo do Lopetegui, de maneira a tirar-se o mito que é obrigatório ter força bruta a meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...