Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

[1.WT] Paris-Roubaix

Publicações recomendadas

Afinal de contas o que é que se passou com a bicicleta do Sagan?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era problemas nos andamentos, não deviam de estar a funcionar. O Contador no ano passado queixou-se do mesmo na etapa do pavé. Não sei se eles chegaram a mudar de marca ou não.

Segundo percebi mudaram mesmo, mas foi já no decorrer desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso são problemas normais. Não é culpa da marca. Com a poeira e a trepidação é normal que hajam problemas, a sorte é que não tem estado do lado do Sagan.

Compartilhar este post

Link para o post

Que acontecerá ao Wiggins? fim de carreira?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai treinar para os mundiais de pista para os JO

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Ehoje até parecia que estava bem, ainda muito longe da meta fez um teste a passar para a frente do grupo e já nos últimos 20Km passou várias vezes para a frente do grupo. Mas no último sector mais dificil descaiu muito no grupo e nunca mais conseguiu fazer a diferença ou responder a ataques.

Fica para a próxima, mas está a melhorar e que vença a verde no tour.

A não ser que melhore bastante vai levar rape do Cav e do Kristoff.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano as coisas não estão nada boas para a Tinkoff. Novo azar para o Sagan, ainda por cima hoje pareceu-me com pernas para poder sacar um excelente resultado. Fantástico o Degenkolb, cada vez curto mais do homem, Etixx novamente a desiludir.

Compartilhar este post

Link para o post

Que acontecerá ao Wiggins? fim de carreira?

Agora vai correr na equipa nova dele. Team WIGGINS. E vai treinar para o record da hora e para os JO do Rio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como serão os finais de etapas, mas com finais duros, pavé e chegadas ao sprint não vejo o cav a lutar pela verde (infelizmente), agora o kristoff será um osso muito duro de roer. Mas o Sagan tem estado a melhorar semana após semana, acredito que no tour vai estar no máximo dos máximos da sua carreira até ao momento

Tive agora a rever o final, e o gajo da Ettix quis fazer mesmo o quê ao passar os últimos 2.3Km na frente do grupo? :lol:

A questão é: a Tinkoff vai correr para a o Sagan, para o Contador, ou para ambos?

A verdade é que, da maneira como as coisas estão feitas, é muito complicado alguém ganhar a verde ao Sagan actualmente. Mas isso não significa que ele só precide de aparecer e está feito :mrgreen: vai sempre precisar de uma equipa à volta dele, conforme tinha na Cannondale.

Compartilhar este post

Link para o post

mas este ano o tour não mudou o sistema pontual para o Sagan não ganhar?

Compartilhar este post

Link para o post

Também tinha ficado com essa ideia, que tinham ficado desgradados com o facto de o camisola verde não ter vencido uma etapa sequer, resultando numa alteração da pontuação para este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia, mas já não era sem tempo. 20pts por meta volante não cabe na cabeça de ninguém...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver mais pontos para o vencedor da etapa, mas não sei se mexeram na pontuação nas metas volantes.

Não sei como serão os finais de etapas, mas com finais duros, pavé e chegadas ao sprint não vejo o cav a lutar pela verde (infelizmente), agora o kristoff será um osso muito duro de roer. Mas o Sagan tem estado a melhorar semana após semana, acredito que no tour vai estar no máximo dos máximos da sua carreira até ao momento

Tive agora a rever o final, e o gajo da Ettix quis fazer mesmo o quê ao passar os últimos 2.3Km na frente do grupo? :lol:

Agora as pontuações beneficiam quem ganha as etapas, portanto vale a pena lutar pela camisola verde.

Verdade se diga, no ano passado apenas o Sagan estava interessado na verde. Só ele e o Coquard iam sprintar nos sprints intermédios e o Coquard mal se via no final. Outra coisa diferente é ter Ettix, Katusha, etc a roubar bonificações, a entrar nas fugas...

Nas etapas mais duras pode não haver Cav e Kittel mas vai lá estar o Matthews e deve haver poucas montanhas que o Sagan passe e ele não.

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de pontos nas metas volantes era supostamente para ser mais renhida esta luta, mas o que fez foi precisamente o contrário, pelo menos nestas últimas edições.

Compartilhar este post

Link para o post

Degenkolb, Sagan e Kristoff vão lutar pela verde no Tour. Deve mesmo passar por estes três. O Cav arranja forma de se lixar nas primeiras etapas, o Kittel vai ter muita dificuldade em passar as montanhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Degenkolb, Sagan e Kristoff vão lutar pela verde no Tour. Deve mesmo passar por estes três. O Cav arranja forma de se lixar nas primeiras etapas, o Kittel vai ter muita dificuldade em passar as montanhas.

Tenho as minhas dúvidas quanto ao Degenkolb. Com Kittel na mesma equipa, as baterias devem estar apontadas para o Marcel vencer etapas e não para andar a levar o Degenkolb à verde.

Compartilhar este post

Link para o post

A realidade é que o Degenkolb também consegue ganhar etapas ao sprint. Caso as armas estejam apontadas ao Kittel e ele não consiga corresponder nas primeiras etapas a táctica pode mudar. Esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Degenkolb frente ao Greipel e ao Cavendish perde. E mesmo frente ao Sagan, não sei não,

Compartilhar este post

Link para o post

Em condições normais o Degenkolb é mais rápido que o Sagan.

Só se o Kittel tiver todo rebentado é que a Giant não vai trabalhar para ele. Mas devem trabalhar para o Degenkolb na etapa do Mur de Bretagne, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que o Degenkolb seja om coxo qualquer, mas em velocidade pura não tem grande chance contra o Kittel, Cav e Greipel quando está prai virado.

É um pouco como o Michael Matthews. Vão à Vuelta e lá são reis. É uma geração de sprinters que vai começar a limpar outro tipo de clássicas como a LBL, Lombardia, Mundiais, etc.

Uma cambada de Bettinis :mrgreen:

edit: e ainda se podia alargar o lote para os franceses Démare, Bouhanni e Coquard que, não sendo actualmente mais rápidos, não duvido que lá chegarão num futuro próximo.

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Matthews está a desenvolver-se para ser uma espécie de Oscar Freire. Ele passa muito bem as colinas e acho difícil que em termos de velocidade venha a competir num futuro próximo com os Big 3. Além disso, a Orica deve ter grandes planos para o Caleb Ewan.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...