Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] FC Porto 3-1 FC Bayern München

Publicações recomendadas

Guest trz

casemiro phelps

Compartilhar este post

Link para o post

Tas na champpions Casemiro, a m*rda que ia dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei esta imagem no face :mrgreen:

10394466_979679752050804_7475857105717081983_n.jpg?oh=1516efd2d90b097b6f0e3f99016304ee&oe=55E1463B&__gda__=1436446386_074b3277860fa5305c727e752e07fbbd

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto está a fechar tanto que deixa sempre espaço de crl nas alas... e o Bayern trocando bem a bola como trocam, basta eles conseguirem aproveitar bem uma viragem do centro para a lateral para a defesa do Porto se desorganizar, foi assim no 2-1 e já fui em outros 2 ou 3 lances. O perigo do Bayern está a começar sempre em bolas que vão do centro para o flanco e depois voltam a explorar o meio porque já foram criados os desiquilíbrios.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto está a fechar tanto que deixa sempre espaço de crl nas alas... e o Bayern trocando bem a bola como trocam, basta eles conseguirem aproveitar bem uma viragem do centro para a lateral para a defesa do Porto se desorganizar, foi assim no 2-1 e já fui em outros 2 ou 3 lances. O perigo do Bayern está a começar sempre em bolas que vão do centro para o flanco e depois voltam a explorar o meio porque já foram criados os desiquilíbrios.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez que o Maicon ataca a bola tremo todo

Compartilhar este post

Link para o post

"braço com braço" "Lewandowski é quem projecta" :lol: as palas

Compartilhar este post

Link para o post

o treino do porto para esta partida começou no ano passado quando defrontaram o oblak

a comparação Oblak Neuer nem é assim tão descabida comparado para tanta coisa que se lê aqui, não sejas mau para o bartolo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Linda a nossa entrada no jogo! Ainda estou a tentar perceber é como o Neuer ainda está a jogar...

Mas de resto, estamos todos borrados crl. Mal conseguimos ter a bola...

Vamos lá f*da-se, podemos fazer mais do que isto.

Jackson. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que ganhemos hoje, mas marcar dois golos foi bem mais do que estava à espera. Acho que perdemos 4-2, mas espero estar enganado.

Carrega PORTO :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...