zlatanzinho Publicado 17 Abril 2015 Esse gajo deve ter o forum todo bloqueado. Ou isso ou nem lê nada do que as outras pessoas escrevem, e usa isto como se fosse o mural do facebook. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Abril 2015 Ainda bem que a única coisa da sign dele que ele não spama com imagens é o clube que partilho com ele, ao menos isso Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Abril 2015 Ainda bem que a única coisa da sign dele que ele não spama com imagens é o clube que partilho com ele, ao menos isso Não lhe dês ideias. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Abril 2015 Ainda bem que a única coisa da sign dele que ele não spama com imagens é o clube que partilho com ele, ao menos isso Do que te foste lembrar. :medinho: Ele agora também já é fã dos Chicago Blackhawks da NHL. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Abril 2015 Estes gajos do Toronto Sun :lol: No ano passado a capa foi esta: Este ano é esta: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 18 Abril 2015 Isso deve ser tipo uma versão rasca do Correio da Manhã :lol: a cena é que, a afectar alguma coisa, só dá mais motivação ao Pierce e aos Wizards Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Abril 2015 Mas o melhor ainda foi a resposta do Amir Johnson às declarações do Pierce. "[Trash-talking] is just to get Paul Pierce going; older guy...it's like Viagara y'know, to get yourself going" http://www.thescore.com/nba/news/747767 :lol: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 18 Abril 2015 Não devem ter achado foi grande piada quando o Paul Pierce meteu aquele dagger para roubarem o 1º jogo e fez o bloco para acabar com a série :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 18 Abril 2015 Eu estou bastante ansioso para hoje, tenciono ver pelo menos os 2 primeiros jogos e amanhã devo ver os outros 2. Vai ser giro ver Toronto, se o ambiente for igual ao do ano passado, era uma loucura fora do pavilhão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Abril 2015 Eu estou bastante ansioso para hoje, tenciono ver pelo menos os 2 primeiros jogos e amanhã devo ver os outros 2. Vai ser giro ver Toronto, se o ambiente for igual ao do ano passado, era uma loucura fora do pavilhão :lol: Vai ser igual. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Abril 2015 Muito amor estes Pos. Warriors vs Hawks na final please. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Abril 2015 (editado) Stream maltinha sff Editado 18 Abril 2015 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Abril 2015 Stream maltinha sff http://kebabstall.com/ Siga Wall Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 18 Abril 2015 (editado) Vai começar! Força Raps! Editado 18 Abril 2015 por Kawhi Leonard Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Abril 2015 Que ganhe o melhor. Gosto das duas equipas Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Abril 2015 Quero que ganhe o Wall, mas acho que ganham os Raptors Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Abril 2015 Toronto :heart: Não ha como não gostar. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Abril 2015 Que ganhe o melhor. Gosto das duas equipas É um bocado isto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Abril 2015 (editado) Nuk junta-te a mim a ver o Pierce a ser vaiado 7 jogos. Editado 18 Abril 2015 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Abril 2015 O ambiente em Toronto é sempre qualquer coisa... <3 Let's go Raptors! #wethetrásosmontes Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Abril 2015 Nuk junta-te a mim a ver o Pierce a ser vaiado 7 jogos. Gosto tanto. A sério adoro mesmo :lol: Só é pena estar na mesma equipa que o Wall :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Abril 2015 O Nenê esta a comer o Valanciunas em todos os lances, impressionante. Compartilhar este post Link para o post