bobzz Publicado 20 Junho 2015 tenho pena que ainda nenhuma equipa me tenha roubado o coração. deve ser brutal sofrer dessa maneira Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Junho 2015 Nos Lakers, nunca sofres. Ou é para o anel ou é para a desgraça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 20 Junho 2015 Já nos Rockets sofres sempre. Ou tens uma equipa má e ninguém te liga ou tens uma equipa boa e toda a gente te odeia. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Junho 2015 tenho pena que ainda nenhuma equipa me tenha roubado o coração. deve ser brutal sofrer dessa maneira Não é muito bom sofrer sem ganhar nada :( Pode ser que daqui a uns anos também tenha uma alegria. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Junho 2015 See, dai ser bom apoiar uma equipa de m*rda. Sabes que nunca vai ser bom, toda a gente sabe que nunca vais ser bons e das sempre draft a um gajo mediocre que provavelmente vai ser trocado por um pacote de lesionados ou ter um contrato overpayed. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 23 Junho 2015 (editado) See, dai ser bom apoiar uma equipa de m*rda. Sabes que nunca vai ser bom, toda a gente sabe que nunca vais ser bons e das sempre draft a um gajo mediocre que provavelmente vai ser trocado por um pacote de lesionados ou ter um contrato overpayed. :lol: :prayer: mas por acaso esta é uma boa questão, eu apoio os OKC pq se mudaram para lá quando eu comecei a ver basket realmente a sério (comecei a ver nos suns do nash mas ainda era chavalo n percebia muito :mrgreen:) mas epá nunca sofri assim como sofro pelo Benfica por exemplo :lol: e tds os anos tenho sempre 2 ou 3 equipas que gosto de ver jogar e consequentemente tbm as apoio vcs sofrem mesmo pela franchise? ou é uma cena mais na desportiva? Editado 23 Junho 2015 por moxie Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Junho 2015 Eu sofro mais pelos Bucks do que pelo Porto. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 23 Junho 2015 :lol: :prayer: mas por acaso esta é uma boa questão, eu apoio os OKC pq se mudaram para lá quando eu comecei a ver basket realmente a sério (comecei a ver nos suns do nash mas ainda era chavalo n percebia muito :mrgreen:) mas epá nunca sofri assim como sofro pelo Benfica por exemplo :lol: e tds os anos tenho sempre 2 ou 3 equipas que gosto de ver jogar e comsequentemente tbm as apoio vcs sofrem mesmo pela franchise? ou é uma cena mais na desportiva? Eu nao, gosto de duas equipas, Spurs e Knicks por que quando comecei a ver pensei que faria sentido apoiar uma de cada conferencia, mas se nao ganham durmo na mesma. Gosto muito de NBA mas em termos de paixao por equipas nao tem nada a ver com futebol. Por exemplo, se o Porto jogar contra o Freamunde na TVI e o Benfica joga contra o Sporting na RTP, eu vou ver o Porto Ja na NBA se os Knicks jogarem contra os Suns e os Warriors jogarem contra os Clippers por exemplo, eu vou ver o segundo jogo pq a partida e um melhor jogo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Junho 2015 A NBA sempre foi uma coisa que gostei de acompanhar, embora não via os jogos porque eram muito tarde e os velhotes não permitiam tal coisa. Entretanto arranjei um portátil e já tenho possibilidades de ver. Apesar de só ter começado a comentar nesta season, já vejo há 2 anos. Simpatizei por okc só por causa de certos e determinados jogadores, nada mais. Neste caso, o Durant. Quando comecei a ver com olhos de ver, ele foi MVP da fase regular e jogou enormidades. Já na season em que okc foi à final fui vendo umas coisinhas e era o jogador que mais prazer me dava ver jogar. Entretanto o Westbrook também se tornou de certa forma num ídolo por tudo e mais alguma coisa, pelo líder que é em campo, pela atitude competitiva que demonstra e pela qualidade claro. O pessoal ainda se prende muito ao Westbrick mas ele é atualmente dos melhores jogadores da NBA, mas fácil. Por exemplo, tivesse começado a ver este ano, provavelmente era mais um fanboy dos Warriors. Por acaso, este ano, apesar dos piores resultados dos thunder, deu-me muito mais prazer acompanhar do que no ano passado, embora tenha sido uma temporada complicada. tl;dr. -> apesar de ser fã de okc, não passa do nível de simpatizante, vejo mais pelo gosto ao desporto. seja como for, não faço planos de deixar de acompanhar os resultados e os jogos de okc caso entrem em declínio (que pode chegar daqui a uns anos :( ) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Junho 2015 Bem, agora que já passaram uns dias e os festejos oficiais, já posso dar o meu rescaldo. Para quem é fã só desde há 2/3 anos para cá, não há hipótese de perceber o que isto significa para os que seguem o Warriors há mais tempo. Esta equipa já passou por muita coisa. Não vão perceber o que é ver planteis do Chris Cohen (o antigo dono), treinadores a condizer, casos de indisciplina, anos sombrios de más escolhas no draft, 12 épocas seguidas sem ir aos playoffs, destruição da equipa que fez um feito incrível contra os Mavs... Ainda tenho pesadelos com isso. :lol: A melhor equipa na época regular e depois fomos eliminados, talvez enrabados seja a melhor expressão, daquela maneira. A Oracle Arena toda de amarelo foi uma coisa que me marcou na altura, para além da excelente prestação do Baron Davis. :prayer: Congrats Adronat! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Junho 2015 Eu nos anos do Melo e at´t quando chegavamos aos PO's sofria imenso por isto. Agora dá-me pena... É que todos os anos um gajo acredita que vai correr bem. Depois levamos com JaVale's em campo e só dá para chorar, vemos gajos medicores serem trocados por gajos ainda piores e, mal dos males, não somos maus o suficiente para ter uma pick no top-5 nem temos market para 1 gajo atractivo. Uma pessoa vê os jogos mas no final o pensamento é sempre o mesmo "well... em que bandwagon vamos entrar nos PO's?" Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Junho 2015 Por acaso esta conversa dava um tópico interessante. Eu com o basquetebol não sofro nada, mas também não é uma questão propriamente que se coloque muito porque com o futebol também sofro pouquíssimo. Sempre torci mais pelos Knicks e tenho um gostinho especial pela equipa mas não me considero propriamente adepto portanto não se pode falar propriamente em sofrer, vejo essencialmente porque gosto e globalmente vejo bastante mais NBA do que vejo futebol e gosto bastante mais, acho como desporto muito mais entretido. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 23 Junho 2015 pô, há jogos que tou ali mesmo vidrado mas nunca fiquei aziado por uma derrota como no futebol. Nem qnd OKC perdeu nas finals, pensei para mim "oh well para o ano estamos lá outra vez" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Junho 2015 (editado) :lol: :prayer: mas por acaso esta é uma boa questão, eu apoio os OKC pq se mudaram para lá quando eu comecei a ver basket realmente a sério (comecei a ver nos suns do nash mas ainda era chavalo n percebia muito :mrgreen:) mas epá nunca sofri assim como sofro pelo Benfica por exemplo :lol: e tds os anos tenho sempre 2 ou 3 equipas que gosto de ver jogar e comsequentemente tbm as apoio vcs sofrem mesmo pela franchise? ou é uma cena mais na desportiva? Sofro, bastante. Comecei a acompanhar os Cavs há mais de 10 anos, ao longo do tempo afeiçoei-me não só ao franchise como à cidade de Cleveland e apesar de ter uma ligação bem mais forte com o Benfica, tenho reacções bem mais emotivas com os Cavs. Por outro lado, mais facilmente vejo um jogo da NBA entre equipas que nada me dizem do que um jogo de futebol entre equipas na mesma situação. É um desporto mais emotivo, na minha opinião. Editado 23 Junho 2015 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 23 Junho 2015 Simpatizo com os Lakers porque na altura em que jogava NBA Live o Kobe era o rei. No entanto, não sofro por equipa nenhuma e, apesar de gostar de ver um bom jogo (independentemente das equipas que joguem), é um desporto que prefiro jogar. Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 23 Junho 2015 Comecei a ver a NBA quando tinha uns 15 ou 16 anos. Na altura os Celtics tinham uma equipa muito fixe, com Rondo, Allen, Garnett e Pierce e os jogos contra os Lakers eram algo tão brutal! Desde então comecei a apoiar a equipa de Boston. Não sou o adepto mais fanático, mas sempre que posso vejo os jogos deles. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Junho 2015 yup, basicamente é essa equipa de boston e a rivalidade vs lakers que explica. e o verde. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Junho 2015 (editado) comecei a ver a nba com o meu tio que é doente pelo C's já desde os tempos do Bird e fiquei adepto apesar de quando via os jogos naquela altura era basicamente o Pierce e meia dúzia de matrecos. Sofro bem mais com o Benfica mas tal como o nikel mais depressa vejo um jogo da nba com 2 equipas que não me dizem nada que o mesmo no futebol. Editado 24 Junho 2015 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 24 Junho 2015 (editado) Parabéns ao Adronat. Não faço ideia quem seja a pessoa em questão, e peço desculpa por isso, mas não me consigo recordar do nick aqui pelo fórum. Se eu fiquei contente com a vitória, imagino-te a ti. Parabéns a nós :mrgreen: tp, anda cá ver para veres como se apoia uma equipa :heart: :lol: este gajo ama-me! :heart: Não tem nada de mal o TP ter começado a apoiar os Warriors este ano e estar feliz por ganhar, os verdadeiros fãs vêem-se é depois nas alturas dificeis, aí quero ver quantos fãs dos Warriors existirão neste fórum. Por acaso eu não comecei a apoiar os Warriors por eles ganharem, eu comecei a apoiar os Warriors porque foi o 1o jogo que vi de sempre da NBA e identifiquei-me logo com a equipa. A partir daí comecei a acompanhar os jogos todos deles, se perdi 3 jogos esta época foi muito. Mas longe estava eu de pensar que íamos às finais, quanto mais ganhar. Coincidência das grandes, ganhámos. E ainda bem. :mrgreen: Mas se tivesse começado a gostar dos Warriors só por eles terem começado a jogar pa crl, tinha tanto direito como os outros, mas por acaso nem foi por aí. Editado 24 Junho 2015 por TP Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 24 Junho 2015 Acho que ninguém sofre mais que um adepto dos Sixers :mrgreen: Também simpatizo/simpatizei com okc, rockets e c's por causa de Durant, Weestbrook, Harden e Pierce, mas são pancas que passam quando esses jogadores sairem das equipas em questão. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Junho 2015 Sofro, bastante. Comecei a acompanhar os Cavs há mais de 10 anos, ao longo do tempo afeiçoei-me não só ao franchise como à cidade de Cleveland e apesar de ter uma ligação bem mais forte com o Benfica, tenho reacções bem mais emotivas com os Cavs. Por outro lado, mais facilmente vejo um jogo da NBA entre equipas que nada me dizem do que um jogo de futebol entre equipas na mesma situação. É um desporto mais emotivo, na minha opinião. É tal e qual isto comigo por acaso. Jogos de futebol aprecio muito mas faço questão que seja um bom jogo/jogo relevante. Jogos da NBA vejo qualquer um com muito mais facilidade. Compartilhar este post Link para o post
Sobrado Publicado 24 Junho 2015 Parabéns aos Warriors pelo campeonato! E cumprimentos aos adeptos deles de cá do fórum. :compinchas: E pronto, segundas finais que vejo a minha equipa perder. Que montanha russa emocional, estes últimos anos: ver a Decision, andar quatro anos a ver os meus Cavs jogar com cincos iniciais fracos (relembro, no ano pré-Irving, um portentoso Ramon Sessions - Manny Harris - Jamario Moon - Samardo Samuels - Ryan Hollins) e, depois disso, a ver o Irving evoluir e carregar-nos às costas, até que o LeBron decide voltar e... morremos novamente na praia. Oh well, Cleveland está a começar a habituar-se. Mas eu não. :D Para ano, com Love (espero eu) e Irving em condições, lá estaremos novamente. Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 24 Junho 2015 (editado) Tu mereces Parabéns pelo título Não tem nada de mal o TP ter começado a apoiar os Warriors este ano e estar feliz por ganhar, os verdadeiros fãs vêem-se é depois nas alturas dificeis, aí quero ver quantos fãs dos Warriors existirão neste fórum. Parabéns Andronat, merecido. Ainda tenho pesadelos com isso. A melhor equipa na época regular e depois fomos eliminados, talvez enrabados seja a melhor expressão, daquela maneira. A Oracle Arena toda de amarelo foi uma coisa que me marcou na altura, para além da excelente prestação do Baron Davis. Congrats Adronat! Obrigado. E desculpa por qualquer pesadelo Parabéns ao Adronat. Não faço ideia quem seja a pessoa em questão, e peço desculpa por isso, mas não me consigo recordar do nick aqui pelo fórum. Se eu fiquei contente com a vitória, imagino-te a ti. Parabéns a nós este gajo ama-me! Por acaso eu não comecei a apoiar os Warriors por eles ganharem, eu comecei a apoiar os Warriors porque foi o 1o jogo que vi de sempre da NBA e identifiquei-me logo com a equipa. A partir daí comecei a acompanhar os jogos todos deles, se perdi 3 jogos esta época foi muito. Mas longe estava eu de pensar que íamos às finais, quanto mais ganhar. Coincidência das grandes, ganhámos. E ainda bem. Mas se tivesse começado a gostar dos Warriors só por eles terem começado a jogar pa crl, tinha tanto direito como os outros, mas por acaso nem foi por aí. Caro TP, tens uma pré-época longa para te meteres a par da história da equipa. Capítulo 1: Grandes podões "Well it looks worse than it actually was..." Cá nada, é só uma impressão tua Jim Barnett. Tenho uma enciclopédia disto Parabéns aos Warriors pelo campeonato! E cumprimentos aos adeptos deles de cá do fórum. E pronto, segundas finais que vejo a minha equipa perder. Que montanha russa emocional, estes últimos anos: ver a Decision, andar quatro anos a ver os meus Cavs jogar com cincos iniciais fracos (relembro, no ano pré-Irving, um portentoso Ramon Sessions - Manny Harris - Jamario Moon - Samardo Samuels - Ryan Hollins) e, depois disso, a ver o Irving evoluir e carregar-nos às costas, até que o LeBron decide voltar e... morremos novamente na praia. Oh well, Cleveland está a começar a habituar-se. Mas eu não. Para ano, com Love (espero eu) e Irving em condições, lá estaremos novamente. Round 2, let's go...triplos de todo o lado. Editado 24 Junho 2015 por Adronat Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Junho 2015 http://grantland.com/features/how-annoy-fan-base-60-easy-steps/ que gestão ruinosa jesus Têm ai um artigo bom que pus aí quando passaram à final Compartilhar este post Link para o post