Grillo Publicado 17 Junho 2015 Explica lá isso. Filmado com uma torradeira, mas dá para perceberes Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Junho 2015 Ontem adormeci e só consegui acabar de ver o jogo agora. cheguei a ter pena do LeBron quando percebeu que ia perder o jogo. Ele faz umas finals de outro mundo mas nunca teve ajuda. Ainda ontem o JR e o Shumpert acho que fizeram 5 pontos no conjuto dos dois, eles que deviam de ser as principais ajudas do LeBron. A vitória e mais que justa de Golden State Warriors, conseguiram voltar a praticar um bom basket Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 17 Junho 2015 o Curry nunca vai ganhar um anel, certinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Junho 2015 O JR fez muitos pontos nos ultimos 5 minutos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 17 Junho 2015 O Jr tentou imitar o McGrady :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Junho 2015 Fdx, a percentagem do canto é absurda! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 17 Junho 2015 Curry :heart: :heart: Contente sobretudo por ele, merece ter um anel. Jogador fantástico, faz tudo bem, marca, assiste, faz jogar, até rebounds sobre o Howard :lol: Incrível mesmo. Desde a série com San António em 2013 nos playoffs também que fiquei fã deste gajo Só tenho um bocadinho de pena que não tenha brilhado tanto nas finals embora tenha subido bem o nível nos últimos dois jogos. De qualquer das formas não estraga em nada este fanática época. Campeão, Campeão de Conferência, Mvp, 1st starter no all star e ainda foi campeão pelos EUA. Incrivel :prayer: Fico contente por Golden State também, porque inevitavelmente os fui acompanhando também. Uma palavra para o Lebron. Que monstro. Merecia o MVP finals. Fez tudo sozinho e quase que ganhava à melhor equipa da fase regular. Para o ano sem lesões graves na equipa, isto é dele. Meu menino Durant, só faltas tu :) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Junho 2015 Se fosse pelas minhas camisolas, ainda demorava uns aninhos a serem todos campeões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Junho 2015 Parabéns aos adeptos dos Warriors! 40 anos é muito tempo, faz lembrar outro franchise histórico. Well, talvez para o ano, ou para o outro, ou outro... :mrgreen: Depois, mãe do Curry? Mãe? More like sister. :o https://vine.co/v/eerHwWZtFXe Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Junho 2015 Não me parece que nenhuma equipa de NY vá ter grandes hipóteses num futuro próximo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Junho 2015 Não me parece que nenhuma equipa de NY vá ter grandes hipóteses num futuro próximo :compinchas: :( Ainda assim, no que diz respeito a cap space e draft pics, a vossa situação ainda é pior. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Junho 2015 Bastante pior, eu diria. Vamos ganhando uns jogos para alegrar as coisas :razz: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 17 Junho 2015 Bastante pior, eu diria. Vamos ganhando uns jogos para alegrar as coisas :razz: Em nome dos C's, I'm sorry 8) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Junho 2015 http://streamable.com/ncff Este gajo deve ser cá uma personagem :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Junho 2015 Dray :heart: Já estava com umas quantas garrafas de champagne ah ah Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 20 Junho 2015 Até me admiro que ele não tenha dito cenas piores, se lúcido ja é o que é :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adronat Publicado 20 Junho 2015 Bem, agora que já passaram uns dias e os festejos oficiais, já posso dar o meu rescaldo. Para quem é fã só desde há 2/3 anos para cá, não há hipótese de perceber o que isto significa para os que seguem o Warriors há mais tempo. Esta equipa já passou por muita coisa. Não vão perceber o que é ver planteis do Chris Cohen (o antigo dono), treinadores a condizer, casos de indisciplina, anos sombrios de más escolhas no draft, 12 épocas seguidas sem ir aos playoffs, destruição da equipa que fez um feito incrível contra os Mavs... Enfim, tanta coisa que faz com que este campeonato tenha um sabor muito especial. Eu lembro-me dum jogo em que a dada altura os Warrios não tinham jogadores suficientes. Sim, isso aconteceu mesmo: último jogo da época 09/10, onde acabaram com um recorde 26-56. http://www.basketbal...1004140POR.html 8 jogadores com fato de treino (nº mínimo exigido pelas regras), dos quais 2 a fazer figura de corpo presente (lesões). Aos 5 minutos o Chris Wright lesiona-se no joelho e tivemos de jogar com os 5 que restavam. Ali para o meio do 4º período, o Devean George arranca a 6ª falta. Fazem tentativas com os 3 entremelados e depois nenhum deles dá para mais. Deram a abébia de poder continuar mesmo com 6 faltas, de forma ao jogo poder acabar. Isso se calhar foi a maior vergonha que assisti como fã dos Warriors. Chiça, ganhámos o jogo mas mesmo assim...para mim foi o chegar ao fundo do poço. Ainda pensei em deixar de acompanhar a NBA lol...mas no meio do surreal, havia ali uma pedra preciosa. O rookie Curry. Ainda me lembro há 4 anos quando fizemos a troca do Ellis-Bogut (lesionado) no tradeline, fomos uma equipa de rookies sem experiência (Klay Thompson) e podões (Charles Jenkins, Jeremy Tyler, entre outros) para o resto da época... De lá para cá, tudo mudou para melhor. Este ano, o plantel tinha na boa 12/13 jogadores que podiam contribuir num jogo. Nestes momentos de celebração, é absorver isto tudo e aproveitar esta janela de oportunidade. Dá imenso gosto ver esta equipa jogar, tanto na defesa como no ataque, a entreajuda/camaradagem entre os colegas e a falta de egos. Somos uma equipa relativamente jovem e que nesta época deu passos maiores do que se estava à espera. Esperava-se que chegassem às semis-finais/finais de Conferência Oeste, mas conseguiram superar as expectativas de todos. Penso que conseguem aguentar o core durante uns 5 anos e a obtenção de 1/2 campeonatos durante esse período não seria descabida. Just keep the faith. WARRIORS, WARRIORS, WARRIORS!!! P.S. Ah e mais uma coisinha: É a única camisola que tenho, ainda estou à espera dum jogador dos Warriors que mereça a compra. Tenho esperanças que o Curry nos lidere para a terra prometida. Done. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 20 Junho 2015 Tu mereces :prayer: Parabéns pelo título :handclap: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Junho 2015 (editado) tp, anda cá ver para veres como se apoia uma equipa :heart: Editado 20 Junho 2015 por Afonso Quadros Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Junho 2015 tp, anda cá ver para veres como se apoia uma equipa :heart: Não tem nada de mal o TP ter começado a apoiar os Warriors este ano e estar feliz por ganhar, os verdadeiros fãs vêem-se é depois nas alturas dificeis, aí quero ver quantos fãs dos Warriors existirão neste fórum. Parabéns Andronat, merecido. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Junho 2015 Eu sei que não, eu é que gosto de me meter com ele. Compartilhar este post Link para o post