Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[NBA] Playoffs - 2015

Publicações recomendadas

Jogaço do Ellis até agora e o Aminu também tem ajudado. Ganhar isto para ainda termos hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

30 segundos, 1 ponto de diferença. Estou a sentir um daqueles finais :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande chouriço do Harden.

O do Ellis passado um bocado também foi atirar para lá e rezar aos santinhos. A diferença é que a do Harden ainda bateu umas vezes no aro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah. O Ellis merecia que entrasse, mas acho que deviam ter optado por outra jogada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está! 3-0!

Agora é tentar acabar num dos próximos 2 jogos, para ainda ter tempo de descansar antes da 2ª ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

3-0! :) Excelente jogo, podia ter caído para qualquer um dos lados agora no fim. Agora é resolver a eliminatória o mais cedo possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Pierce mete triplo, timeout, equipa toda reunida, Pierce ainda está no meio dos adeptos a festejar enquanto a equipa espera por ele :lol:

Wall :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da primeira Ronda do ano passado estou muito desiludido com esta. Praticamente series de sentido único.

Compartilhar este post

Link para o post

Career high do Kawhi! Já deram a volta à eliminatória mas mais do que isso limitaram os Clippers a 73 pontos (season -low?)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vitória dos Spurs ontem, cada vez gosto mais do Kawhi, mas aposto que vou deixar de gostar quando possivelmente o apanharmos na 2ªronda :lol: Deram a volta à eliminatória, mas o próximo jogo é fundamental, se os Clippers o ganham, voltam a ter o controlo da eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado os jogos da série Rockets-Mavs, mas que têm achado do Howard? Está com bons números e ainda ontem ganhou 26 ressaltos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fomos. :lol:

Não estava à espera que fosse desta maneira. O Parsons tem feito falta, o Rondo nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho acompanhado os jogos da série Rockets-Mavs, mas que têm achado do Howard? Está com bons números e ainda ontem ganhou 26 ressaltos.

Está um monstro. No 1º jogo não chegou a fazer 20min, mas no 2º e no 3º já jogou 30+. Está a fazer o que tem de fazer, ganha imensos ressaltos, defende quem se chega à beira do cesto e depois corre para baixo do cesto adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...