Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[NBA] Playoffs - 2015

Publicações recomendadas

Não percebo uma coisa, porque é que é o Rivers a defender o Kawhi em vez do Crawford? O Rivers é muito mais pequeno e basta o Kawhi levantar os braços para lançar e o Rivers nem lhe cheira.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta série vai ser a mais animada de todas.

Muito bem agora os Clippers a resgatarem uma vitória no Texas

Compartilhar este post

Link para o post

O Rose foi muito choke naquele final... primeiro turn over.. depois fica a dormir

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo do Paul. A ver se os Spurs agora ganham em LA e fecham em San Antonio. I believe! Go Spurs!

Compartilhar este post

Link para o post

De quando a quando vem-me aquele pensamento "ah e tal o Paul se calhar nem joga assim tanto quanto isso"

que vergonha.. :lol:

Editado por moxie

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho q o Paul lança poucas vezes para a qualidade de lançamento q tem. Ele se quisesse era um jogador de 30 pontos por jogo à vontade, a cena é q ele é um true PG, pensa primeiro em assistir os colegas e depois em fazer os seus lançamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

e ia exigir muito dele, lançar tantas vezes, o que provavelmente se iria reflectir na defesa. É que ele é um animal defensivamente :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver os Wizs nas finals, o Wall é muito amor, o Otto ainda vai dar jogador, mas ainda assim os Cavs com o Love são mais fortes.

Ja se sabe alguma coisa da lesão dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Os Spurs ontem tinham de pôr bola no Leonard e deixá-lo fazer his thing. Só o Barnes o conseguiu defender, de resto fez o que quis. O Paul jogou enormidades e ganhou o jogo sozinho. Nos últimos minutos em que o Leonard faz 2 triplos e o público começa a acreditar, o CP3 faz 4 pontos de rajada que arrumou logo com aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fizemos sweep :( Agora é arrumar a série em Houston, já no jogo 5.

Se não ganhamos o próximo fico com medo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não ganhamos o próximo fico com medo :medinho:

Também eu... Por isso é que eu queria que tivessem arrumado já ontem. :( Historicamente nunca aconteceu alguém dar a volta, mas nunca se sabe :lol: Mas acredito que não passa do próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...