Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Peter Lim prepara aquisição do Rio Ave

Publicações recomendadas

Assim se explicam as capas todas com os jogadores do Rio Ave. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia uma regra qualquer da UEFA que impede uma pessoa ser dona de dois clubes ao mesmo tempo (sobretudo se estes atingirem as competições europeias)?

Compartilhar este post

Link para o post

A compra do Valência já foi finalizada?

yup.

Compartilhar este post

Link para o post

E Vila do Conde é uma excelente cidade para investir.

Vivendo há 3 anos no Porto, só tenho a ideia de que Vila do Conde é uma cidade dormitório do Porto, assim como a Póvoa e investir em futebol numa cidade dormitório não me parece muito sensato, porque a nível de bairrismos o Porto já é o clube que estas pessoas apoiam e se tiverem de optar entre fazer 2kms e ver o Rio Ave ou 30 e ver o Porto, vão sempre optar pelo Porto.

Sem grande conhecimento de causa, clube para investir, cá em Portugal, só mesmo a Académica e talvez uma ou outra do Algarve.

E isto, a concretizar-se, vai fazer do Rio Ave uma equipa B do Valência.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Leixões e o Boavista, e obviamente o Porto, Rio Ave e Varzim são so clubes da zona do Porto com uma massa adepta mais fiel e mais numerosa. As comunidades piscatórias são muito apegadas ao clube da terra.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Leixões e o Boavista, e obviamente o Porto, Rio Ave e Varzim são so clubes da zona do Porto com uma massa adepta mais fiel e mais numerosa. As comunidades piscatórias são muito apegadas ao clube da terra.

Tu deves conhecer esta realidade melhor do que eu, mas o Rio Ave deve ter cerca de 3000 pessoas por jogo, será que este número atinge os 5 algarismos se o clube crescer? Duvido. Não estou a dizer que não tenham massa adepta, mas duvido que a maioria da população de Vila do Conde e Póvoa tenham o Rio Ave ou o Varzim como "primeiro" clube e se tiverem de optar entre ir ver ao Dragão o Porto ou ao Estádio dos Arcos o Rio Ave, possivelmente metem-se no metro e só param no Dragão.

Falei na Académica porque Coimbra já por si é uma cidade razoável, não tem nenhuma proximidade e tem sempre os estudantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vivendo há 3 anos no Porto, só tenho a ideia de que Vila do Conde é uma cidade dormitório do Porto, assim como a Póvoa e investir em futebol numa cidade dormitório não me parece muito sensato, porque a nível de bairrismos o Porto já é o clube que estas pessoas apoiam e se tiverem de optar entre fazer 2kms e ver o Rio Ave ou 30 e ver o Porto, vão sempre optar pelo Porto.

Sem grande conhecimento de causa, clube para investir, cá em Portugal, só mesmo a Académica e talvez uma ou outra do Algarve.

E isto, a concretizar-se, vai fazer do Rio Ave uma equipa B do Valência.

Não estás muito longe da realidade, Vila do Conde já foi uma cidade dormitório. Actualmente não é assim tão linear... O que muda mesmo do teu post é que a maioria dos vilacondenses são do Benfica.

Também já houve um grande desinteresse pelo Rio Ave... Mas actualmente tem uma massa adepta bastante solida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...