Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Peter Lim prepara aquisição do Rio Ave

Publicações recomendadas

29db3f8029858da37863c6442a6e3a58.png

572c182e3f6e861d039f179e2536baf6.png

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, agora vamos formar putos para o Rio Ave... Bem... Pelo menos 2 já lá estão...

Compartilhar este post

Link para o post

Ia voltar a ser uma luta a três.

E lá tinha o Bruno que imitar o Godinho e mostrar a sala de troféus ao chinoca...

Compartilhar este post

Link para o post

Ia voltar a ser uma luta a três.

E depois o Benfica voltava a roubar a faixa a dizer o terceiro grande somos nós.

Compartilhar este post

Link para o post

------- João Carvalho ---- Renato Sanchez

Nuno Santos ------ Diego Lopes --------------- Guedes

Têm aqui base para um futuro risonho.

Compartilhar este post

Link para o post

mas Vila do Conde é algum sítio que valha a pena um gajo como o Lim investir?

não haverá outras cidades para ele investir num clube e ter maiores/melhores proveitos?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vai investir lá porque o Mendes já controla aquilo há uns anos. O que provavelmente acontecerá é o que já vai acontecendo actualmente: plantéis com bastante qualidade, com jogadores que, se não fosse o Mendes e o seu investimento (e interesse), dificilmente iriam parar ao Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me lógico que com a proibição dos fundos, o próximo passo para este tipo de personagens como o Jorge Mendes e afins, é instituir cada vez mais clubes fantoche que ajudem em todo o tipo de contabilidade criativa.

Ainda vamos ver o Benfica e o Porto a entrar em campo com jogadores cujo passe é 50% do Rio Ave (ou do Rentistas, ou do Deportivo do Nordeste do Guaraná)

Compartilhar este post

Link para o post

não haverá outras cidades para ele investir num clube e ter maiores/melhores proveitos?

Também acho, mais valia o Beira-Mar, um clube com muito mais potencial. As dividas devem ser peaners para o chinoca.

O Rio Ave quase não tem adeptos, na última final da taça levaram para aí 3000 adeptos.

Mas lá está, provavelmente o Lim tem outros objectivos que não fazer crescer o Rio Ave. Depois quem realmente gosta do clube vai sofrer.

Editado por wrathchild

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho ideia que em Vila do Conde há chineses pra crl. Not related tho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso há muitos por estas zonas... E Vila do Conde é uma excelente cidade para investir.

Compartilhar este post

Link para o post

Efetivamente, deve ser mais uma marosca para lavar dinheiro (e o futebol cada vez mais caminha para esse tipo de negócios, como sabemos), mas se na prática, a aquisição do Rio Ave significar um melhor plantel, que seja capaz de lutar por um 4º, talvez 5º lugar todos os anos, acho que seria interessante para o nosso campeonato. Talvez assim também sejam pagos os vários salários em atraso que acredito que por lá hajam.

(Digo isto sem conhecer 1% da estrutura do Rio Ave).

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Ave apresenta resultados positivos nas contas desde que o ASC é presidente. Não é por aí.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho ideia que em Vila do Conde há chineses pra crl. Not related tho :mrgreen:

e há, muitos mesmo. Aquela zona (Póvoa & Vila) está infestada deles.

é, desde que entrou para lá o JM.

Editado por Khaddafi

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Ave apresenta resultados positivos nas contas desde que o ASC é presidente. Não é por aí.

Pois, não sabia disso. Obrigado pela info! De qualquer das formas, o resto aplica-se. Gostava essencialmente que com o dinheiro fresco apostassem em produto caseiro, mas isso normalmente só acontece quando não há dinheiro para mais.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

e há, muitos mesmo. Aquela zona (Póvoa & Vila) está infestada deles.

é, desde que entrou para lá o JM.

Fui lá descarregar 1 camião com o meu pai e para cada lado que olhava via uma loja deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...