Wacko_Jacko Publicado 17 Maio 2015 O Porte, a manter a forma até ao final do Giro, arrisca-se a ganhar o Giro a ch*par a roda dos outros :mrgreen: Fazer á Valverde nunca dá resultado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Maio 2015 Por acaso nem me lembro desse Tour, mas não tenho nada imagem do Evans ter esse tipo de estratégia de corrida. Ainda me lembro de uma mítica chegada ao alto num Dauphiné ganho pelo Valverde que que foi ele a atacar incessantemente subida acima com o Contador sempre a responder e a fazer o trabalho ao Valverde, que seguia sempre na roda :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Maio 2015 :prayer: a subida começa prai à 1h05 de video Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 17 Maio 2015 Lembro-me da etapa como se fosse ontem. O Schleck na frente a ganhar tempo e o Evans, SOZINHO, a puxar os outros todos e a conseguir ficar com a geral segura. Completamente sozinho a fazer de reboque. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 17 Maio 2015 A etapa em que o Evans puxa tudo sozinho? Tenho quase a certeza que foi quando o Schleck ganhou num alto qualquer. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 17 Maio 2015 Foi em 2011, quando o Voeckler andou não sei quanto tempo de amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 17 Maio 2015 Foi a etapa do Andy a atacar aos 60 km para a meta. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 18 Maio 2015 (editado) Foi na chegada ao Galibier. Andy :-| Editado 18 Maio 2015 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Maio 2015 Contador atacou a 92, Contador > :- Podiamos voltar a esse tour. Voeckler :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 18 Maio 2015 (editado) Contador atacou a 92, Contador > :- Podiamos voltar a esse tour. Voeckler :prayer: Sim e depois ficou a pé quando o Rolland e o Samu foram à vida deles. :mrgreen: Edit: Mas esse Tour foi brutal sim: o Gilbert 2011 god mode de amarelo, o Rui a ganhar em Super Besse, Thor Hushovd, Voeckler, a etapa de Gap, o EBH a ganhar cenas, Galibier, etc Editado 18 Maio 2015 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 18 Maio 2015 Foi o último Tour de jeito, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Maio 2015 17:57:29 CEST4km remaining from 200km And they have, Richie Porte has had a mechanical problem. It's outside the 3km to go so he needs to get back on soon. 17:57:29 CEST4km remaining from 200km And they have, Richie Porte has had a mechanical problem. It's outside the 3km to go so he needs to get back on soon. Porte is 36 seconds behind the peloton. This is far from ideal for the Sky rider. Porte doesn't appear to be closing down the peloton quickly. He's still 32 seconds down and he's struggling to keep his teammates' wheels. Porte loses more than 30 seconds on the maglia rosa. :( Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 19 Maio 2015 Para a fuga, não para o Contador, para este deve ter andado entre os 30/40 segundos. Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 19 Maio 2015 Para a fuga, não para o Contador, para este deve ter andado entre os 30/40 segundos. Ainda assim é muito, e tenho dúvidas que consiga a Rosa no CR. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 19 Maio 2015 Sim, isso também não acredito. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Maio 2015 (editado) Top 10 GC results coming through now and Richie Porte is now 1:09 behind Alberto Contador in the GC. :( Editado 19 Maio 2015 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Maio 2015 Top 10 GC results coming through now and Richie Porte is now 1:03 behind Alberto Contador in the GC. :( Eu percebi 09. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 19 Maio 2015 E lá se estragou a geral :( Era tão bonito ter os 3 tão perto antes do CR. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Maio 2015 Eu percebi 09. :mrgreen: O cycling news é que se enganou :D Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 19 Maio 2015 Os gajos da organização foram filhos da mãe. Mandaram os carros parar para eles não fazerem meio fundo atrás dos carros. Não sei qual foi a necessidade. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 19 Maio 2015 (editado) Os gajos da organização foram filhos da mãe. Mandaram os carros parar para eles não fazerem meio fundo atrás dos carros. Não sei qual foi a necessidade. claro que foram...o aru e italiano Clarke :handclap: http://www.cyclingweekly.co.uk/racing/giro-ditalia/rival-australian-comes-to-richie-portes-rescue-in-giro-ditalia-172571 Editado 19 Maio 2015 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post